vamos la

Bom, terminei o site do Alito ele disse q adorou e eu fiquei bem feliz :)

Vamos ao sonho... foi meio que uma continuacao do de ontem....

Eu tinha acabado de chegar em casa e liguei pro Thi, ele disse que estava bem, que tava passeando no shopping com a namorada (exatamente o que ele me disse quando liguei ontem pra ele, hehehe) fiquei bem aliviada.... larguei todas as coisas no meu quarto e entrei no chuveiro... estava quase uns 5 graus, eu morrendo de frio.. liguei o chuveiro o mais quente que pude e comecei a deixar a agua correr... minha ultima semana tinha sido uma loucura... fuga, sequestro, fome... estava completamente atordoada e sem saber o que fazer... Passei quase uma hora no banho.. pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada... derrepente ouvi o telefone tocar... me enrolei na toalha e sai correndo para o quarto... era o Patrick no telefone... eu tentava explicar e ele nao queria entender (pq isso me lembra a vida real?), acabamos brigando e terminamos.... coloquei o telefone no gancho e fui me secar... coloquei uma calcinha e camiseta (sempre durmo assim), deitei na cama e me cobri com dois cobertores... e dormi.... por um tempao...

Acordei de frio.... como me mecho muito a noite estava sem os cobertores.. e toda encolhida num canto da cama... me cobri e chorei... nao parava de chorar e eu nao sabia o porque.... tentei me acalmar.... sequei as lagrimas e sentei na frente do pc... e comecei a escrever um monte no blog... mas nem sei o que era.... acabei nem postando... levantei, coloquei uma roupa e resolvi sair meio sem rumo com o carro.... tava ouvindo Deuses da Guitarra... so parei de dirigir quando o cd terminou... e eu estava na mesma casa onde o cara tinha me prendido no dia anterior.....

Fiquei chocada comigo mesma.... porque eu tinha ido ate la? o que eu queria?o que me atraia? e antes que eu entrasse novamente no carro ele saiu do casarao... me olhou com o mesmo olhar do dia em que eu estava deitada na cama dele.... era um olhar que me prendia... como se eu estivesse presa e nao tivesse como sair.... bati a porta do carro e fui ate ele.... e disse... meu, o que vc fez comigo? e ele disse nada ate agora (ops, acho que o resto nao posso contar... esse blog nao vai virar delicias cremosas hehehehe)...

Novo layout

Novo layout aqui no blog... espero que gostem :)

Terminei

Ta pronto o Layout do Alito, qq semelhanca entre os posts nao e por acaso hehehe... e so teste...

www.yambanis.com/alito por favor quero a opiniao de todos sobre o layout pq ai eu mudo se nao gostarem :) Pq ele so vai ver a noite :)

Uaaaaaa

Ummm, acordei agora.... tb fiquei ate tardao na net conversando e fazendo o layout do blog do Alito meu amigo... quase pronto... o problema e que perdi um codigo muito bacana q eu ia usar... mas :(

Hahaha tive um outro sonho muito alien... depois que terminar o site do meu amigo eu conto hehehehe Nossa, ontem percebi que nao sou tao louca ja que tem gente mais louca ainda que le meus sonhos hehehe... pelas minhas contas foram no minimo 5 hehehe... vamos la pessoal.. vamos comentar ne... nao tem mais ninguem pra ficar recriminando nada....

Dins acabou de me perguntar :" vc nao tinha entrado em greve de computador"... sim sim... mas como eu desisti de arrumar emprego vou ficar por aqui... hehehe... mas ja to entrando bem menos vai.. e pq eu desisti? pq esse ano na facu nao rola.. passo o dia todo la na maua.. e por falar em maua me disseram que acham interessante quando faco uns posts mais tecnicos hehee, pode deixar seu desejo e uma ordem.. tem umas coisas q eu to querendo ver ai :)

Bom, na verdade eu acordei pra almocar e dormi mais uma vez (to parecendo alguem que ficou um tempo trocando o dia pela noite, ne?!) e quando acordei mamae tava ligando... nossa meu... so de ouvir a voz dela eu morri de saudades... cara... eu amo a velha bruxa hehehee... que coisa... mesmo ela me atormentando... :)