Taty

Uaaaaaa

Ummm, acordei agora.... tb fiquei ate tardao na net conversando e fazendo o layout do blog do Alito meu amigo... quase pronto... o problema e que perdi um codigo muito bacana q eu ia usar... mas :(

Hahaha tive um outro sonho muito alien... depois que terminar o site do meu amigo eu conto hehehehe Nossa, ontem percebi que nao sou tao louca ja que tem gente mais louca ainda que le meus sonhos hehehe... pelas minhas contas foram no minimo 5 hehehe... vamos la pessoal.. vamos comentar ne... nao tem mais ninguem pra ficar recriminando nada....

Dins acabou de me perguntar :" vc nao tinha entrado em greve de computador"... sim sim... mas como eu desisti de arrumar emprego vou ficar por aqui... hehehe... mas ja to entrando bem menos vai.. e pq eu desisti? pq esse ano na facu nao rola.. passo o dia todo la na maua.. e por falar em maua me disseram que acham interessante quando faco uns posts mais tecnicos hehee, pode deixar seu desejo e uma ordem.. tem umas coisas q eu to querendo ver ai :)

Bom, na verdade eu acordei pra almocar e dormi mais uma vez (to parecendo alguem que ficou um tempo trocando o dia pela noite, ne?!) e quando acordei mamae tava ligando... nossa meu... so de ouvir a voz dela eu morri de saudades... cara... eu amo a velha bruxa hehehee... que coisa... mesmo ela me atormentando... :)