Taty

Boa hora pra...

mudancas... ja que estamos definitivamente sem namorado, os pretendentes andam ocupados (hahaha) resolvi radicalizar... vou comecar a taty nova temporada em agosto.... ainda tenho tres semanas ate o comeco das aulas, entao aproveitando o meu estado de sitio atual (quebrado ligeiramnete por forcas maiores) vou mudar tudo.... entao e o seguinte... ninguem mais vera a taty ate o dia 1o... vou ver se faco ate um layout novo pra minha new version... chega de ser boazinha, de tentar entender, de fazer as pessoas felizes... ja que todo mundo acho que sou de pedra e sem sentimentos vamos virar o coracao gelado... cansei de ser menininha fofa e levar porrada... como ja disse outras vezes minhas prioridades atuais sao em 1o lugar meus estudos.. ir muito bem na mua e no final do ano poder escolher se quero continuar la ou se quero fazer IME, ITA ou USP... quero me dar o direito da escolha.. e pra isso vou me matar de estudar... e juntamente com isso tenho q comecar todo o processo pra prova fisica, que tem natacao, corrida e tb para o teste psicologico.... mas esse eu sei enganar bem e todos acharam que sou normal hahahaha

Vou comecar andando de bike pra aumentar a capacidade respiratoria, final de agosto comeco com corrida e final de setembro com a natacao.... outubro fico nos tres e novembro e dezembro sao as provas.. Paralelo a isso quando nao estiver me matando no ibirapuera estarei com a sentanda nessa escrivaninha me matando de estudar... essa historia de deixar rolar nao e comigo... pq ai eu desencano e nao faco nada... se nao der certo pelo menos eu sei que terei dado o meu melhor.... e quem sabe nao tento ano que vem...

Entao, voltando ao papo anterior tenho q ficar louca agora.... usar as merdas q eu quiser, fazer o que quiser, pintar meu cabelo... pq se eu passar ano que vem taty sera milica... ai nao rola nem lacinho no cabelo hehehe e como minha mae diz.. se eu ja sou uma velha e chata agora imagina depois.. ninguem me aguentara hehehe

5 comentários

*mari* disse...

Taty, cheguei de viagem! Vamos marcar de sair essa semana...! Acho que vc esta passando por maus bucados, ne amiga? Vamos conversar, ta? Te amo, *MARI*

Taty disse...

Ai mari, vamos sim sim... to precisando de uma amiga :) pq vc sabe como o noam e ne hehehe

A. Pedro disse...

Muito bom! Design, conteudo, etc. Boa surpresa! Beijos, A. Pedro. PS -Cuidado que eu me habilito, hein!

Taty disse...

Ops, valeu pedro.. pelos elogios :)

tbonez disse...

tsc tsc