LINDO

Meu, olha que coisa mais fofa que a mari fez pra taty aqui.... nossa amei mari... super THANX.. :)))))


Vamos la

Meu, vou comecar o post sobre o meu clio.. sera q eu termino um dia? hehehe
Bom... primeiro vamos comecar do chao.... as rodas de liga leve.... aquela calota que mais parece uma estrela... linda..... a roda mais larga... no estilo da do golf.... depois a suspensao.. hein? o gol tinha? acho que eu tava numa carroca e nao sabia..... aquele carro nao anda... ele desliza.... e uma coisa.... depois o farol de neblina..... os farois de milha, os dois traseiros..... e os bancos.... de couro.... meu carro ta com aquele cheiro maravilhoso de carro novo.... e o painel..... tudo integrado... laranja.... lindo lindo.... o som... ANIMAL... 4 CAIXAS ANIMAIS.... com bass e tudo mais.. e se eu comprasse esse carro na europa ou nos estados unidos teria o i traffic, que informaria no meu painel as condicoes do transito... mas aqui ele informa o nome das radios e os programas que vem a seguir...
Hj indo pra maua descobri que minha direcao hidraulica e progressiva, ou seja.. a medida que a velocidade aumenta ela fica dura.... assim em altas velocidades vc nao corre o risco de fazer um movimento brusco com a direcao.... a ela tb tem regulagem de altura... e todos os controles do sao estao disponiveis nela tb....
Como o motor e 1.6 mesmo com o ar ligado ele perde pouco do desempenho necessario pra vencer "os tres tombos" uma merda de um caminho cheio de subidas absurdas que eu tenho que fazer pra nao pegar a maria maluf e chegar mais rapido na facu..... ele tb, mesmo na 5a responde muito bem na retomada de velocidade..... coisa que com o gol eu tinha que ir pra 4a pra fazer....
O freio ABS ainda e so um nome pra mim hehehehe... nao testei hehehehehe
A luz interna vai apagando devargzinho... ou apaga de uma vez quando, na chave, as portas sao travadas.... vidros eletricos e controle interno via um cabo optico dos espelhos laterais..... desembacador e limpador de vidros traseiros.. que eu ainda nao utilizei tb...... e um detalhe que eu acho fundamental... o retrovisor e no vidro e nao no teto do carro.. acho que isso da uma puta leveza no visual do carro..... :wub :heart
na boa..... TODOS estao convidados pra dar uma volta no meu cliozinho..... lindo lindo... estou apaixonada.... heheh meu irmao tb babou... disse que o banco e melhor que a cama dele hehehehe :tongue