Greenpeace

Hoje recebi o Diario de Bordo do Greenpeace (todos os socios recebem) e achei muito boa a capa...



Muito bem bolada... e isso me fez lembrar do gatinho da Maua... hj eu fui atras dele e nao achei... pq se el estivesse sendo maltratafo eu o traria pra casa... qual nao foi minha surpresa quando tava indo pro ponto de onibus quando vi um menino com ele no colo.. perguntei o que ele ia fazer com o gato e ele disse que ia levar pra criar.. ah, fiquei bem feliz... nem todos os caras de mais de 20 anos sao sem coracao hehehehe

Aquela merda

Todos sabem como ODEIO fazer aquela dobradica da ofinica de mecanica... hj sai com a camiseta suja daquela bosta... tive que comecar tudo de novo.... mas agora ela ta retinha pelom menos.... sexta eu vou chegar la as 7:30 e vou ficar ate as 11.. ver se me livro dessa merda.....

Nao vejo a hora de ir logo pro torno.. bem mais facil.. e so ter o olho bom.. e por falar em olho bom consegui terminar a minha demostracao de GA... hahaha, era muito facil, eu que tava fazendo merda... ams ja acabei... so falta agora passar a limpo....

Tenho que estudar muito.. eu to completamente ferrada... ai ai ai....

Bom, amanha eu acho que minha carta chega.. mas mesmo que o carro venha sabado acho que nao vai dar pra pegar pq acho que vai estar sem seguro.. QUE ODIO..

Bom, Taty morrendo de sono e indo pra cama... Mari, eu nao sei com que roupa vou.. e na proxima sexta ja ne?! De que horas ate que horas... me diz tudo isso.. pq se eu for mesmo tenho que ver uma roupa legal...

Manifesto Blogueiro

Este post e dedicado a quem vem aqui e comeca a me torrar.. principalmente amigas desavisadas de filhos da puta!!!

1. A vida e sem censura.

2. Voce nao tem o direito de me julgar.

3. Se voce nao gosta do que esta vendo, procure em outro lugar.

4. Eu gosto de falar da minha vida.

5. Eu gosto de escrever sobre a vida dos outros.

6. Eu vou postar sempre que achar que devo.

7. Eu nao tenho que postar todos os acontecimentos de minha vida.

8. Voce nao tem que concordar com tudo que eu digo.

9. Eu procuro meu blog todo dia nos sites de busca.

10. Eu compartilho o que eu acho que tem que ser compartilhado.

11. Eu linko para quem me linka.

12. Blogar e terapeutico.

13. Fotos minhas nao sao obrigatorias.

14. Eu visito sempre os blogs da minha lista.

15. Nao vou postar apenas por postar.

16. Eu tenho uma vida alem do blog.

17. Eu registrei todas as ferramentas de blog que criei.

18. Posso criticar outros blogs mas nao os persigo.

19. Eu tenho o direito de revisar um post.

20. Se blogar tornar-se uma obrigacao, eu paro.

21. Eu estou contribuindo com a comunidade blogueira.

22. Se eu tiver que reclamar de algo, assim o farei.

23. Se eu tiver que elogiar algo, assim o farei.

24. Eu nao sou o melhor blogueiro do planeta

25. Nao tenho que me explicar para voce.

Mais um post sobre a Mari hehehe

Bom, fui agora no blog da Mari, cara ela ta cada dia melhor nos desenhos.. Eu me lembro de quando fomos pra praia no feriado de 7 de setembro de 2000 e fizemos nossas tatoos que ela desenhou... Olha esse desenho que ela fez ontem.. meu, eu acho que nem em um milhao de anos eu nao conseguiria desenhar nem o olho da mina



Maravilhoso Mari, vc esta de parabens

E por falar mais um pouco em Mari e Magas.. ela me mandou um ontem e disse que e aminha cara.. hahaha, eu tb acho




E tb mandou um moranguinho muito fofo (todos sabem que amo morango)



Meu, a Mari e foda

Cara, outro dia tava con versando com a Mari sobre um filme que sempre passava no SBT quando eramos pequenas.. o SUPERGIRL.. ela e prima do Superman e acaba vindo parar na terra meio que por acaso... ai tem uma mulher do mal, e talz.. muito loko...

Nao e que a Mari achou um site que fala sobre o filme...

Achei essa foto la



meu, sem nocao.. o filme foi feito um ano depois que eu nasci hehehe.. e eu assisti tantas vezes que sei ele inteiro.... Meu, preciso achar esse ilme em algum lugar... ai vou fazer uma secao aqui em casa... podemos ver Supergirl, os milhares de Episodios de Lois and Clarck (do seriado), depois ver os filmes que eu tenho da She-ra e do He-man.. seria o dia mais fofo de todos... hehehehe... so faltava ter aqueles chicletes coloridos (que vinham numa embalagem em forma de boquinha) e comer traquinas com toddynho hehehehe

Taty acordando cedo

Bom, hj 8 e pouquinho eu ja estava em pe... meu, milagres de se dormir cedo e de estar cansada... anyway, tenho que ir ao banco, mas acho que pela 1a vez estou feliz com essa ida... vou buscar uns papaeis la no Itau pra me livrar de vez do Banespa.. nem acredito...

Eu fiquei dando uns roles aqui pela net e descobri coisas interessante s e outras bizzaras.. uma boa noticia foi que o Dins voltou a bloggar.. sempre adorei ele e o blog dele.. revoltado como o meu hahaha

Agora o trash foi um site que eu encontrei... vc faz bichinhos (eles dizem que sao bebes) mortos.. eca... olha o que eu fiz hehehehe



Para fazer