Taty

Manifesto Blogueiro

Este post e dedicado a quem vem aqui e comeca a me torrar.. principalmente amigas desavisadas de filhos da puta!!!

1. A vida e sem censura.

2. Voce nao tem o direito de me julgar.

3. Se voce nao gosta do que esta vendo, procure em outro lugar.

4. Eu gosto de falar da minha vida.

5. Eu gosto de escrever sobre a vida dos outros.

6. Eu vou postar sempre que achar que devo.

7. Eu nao tenho que postar todos os acontecimentos de minha vida.

8. Voce nao tem que concordar com tudo que eu digo.

9. Eu procuro meu blog todo dia nos sites de busca.

10. Eu compartilho o que eu acho que tem que ser compartilhado.

11. Eu linko para quem me linka.

12. Blogar e terapeutico.

13. Fotos minhas nao sao obrigatorias.

14. Eu visito sempre os blogs da minha lista.

15. Nao vou postar apenas por postar.

16. Eu tenho uma vida alem do blog.

17. Eu registrei todas as ferramentas de blog que criei.

18. Posso criticar outros blogs mas nao os persigo.

19. Eu tenho o direito de revisar um post.

20. Se blogar tornar-se uma obrigacao, eu paro.

21. Eu estou contribuindo com a comunidade blogueira.

22. Se eu tiver que reclamar de algo, assim o farei.

23. Se eu tiver que elogiar algo, assim o farei.

24. Eu nao sou o melhor blogueiro do planeta

25. Nao tenho que me explicar para voce.