Taty

Aquela merda

Todos sabem como ODEIO fazer aquela dobradica da ofinica de mecanica... hj sai com a camiseta suja daquela bosta... tive que comecar tudo de novo.... mas agora ela ta retinha pelom menos.... sexta eu vou chegar la as 7:30 e vou ficar ate as 11.. ver se me livro dessa merda.....

Nao vejo a hora de ir logo pro torno.. bem mais facil.. e so ter o olho bom.. e por falar em olho bom consegui terminar a minha demostracao de GA... hahaha, era muito facil, eu que tava fazendo merda... ams ja acabei... so falta agora passar a limpo....

Tenho que estudar muito.. eu to completamente ferrada... ai ai ai....

Bom, amanha eu acho que minha carta chega.. mas mesmo que o carro venha sabado acho que nao vai dar pra pegar pq acho que vai estar sem seguro.. QUE ODIO..

Bom, Taty morrendo de sono e indo pra cama... Mari, eu nao sei com que roupa vou.. e na proxima sexta ja ne?! De que horas ate que horas... me diz tudo isso.. pq se eu for mesmo tenho que ver uma roupa legal...

1 comentário

*Mari* disse...

Na verdade eh ana sexta da outra semana, dia 24! Eu vou esse sabado dar uma volta na 25 de marco com a Cacau e depois pretendemos ver um filme. VAMOS???? Me responde pelo ICQ, falou?