Taty

Taty acordando cedo

Bom, hj 8 e pouquinho eu ja estava em pe... meu, milagres de se dormir cedo e de estar cansada... anyway, tenho que ir ao banco, mas acho que pela 1a vez estou feliz com essa ida... vou buscar uns papaeis la no Itau pra me livrar de vez do Banespa.. nem acredito...

Eu fiquei dando uns roles aqui pela net e descobri coisas interessante s e outras bizzaras.. uma boa noticia foi que o Dins voltou a bloggar.. sempre adorei ele e o blog dele.. revoltado como o meu hahaha

Agora o trash foi um site que eu encontrei... vc faz bichinhos (eles dizem que sao bebes) mortos.. eca... olha o que eu fiz hehehehe



Para fazer

1 comentário

*Mari* disse...

nossa! muito bem definido!!! Trash eh a palavra certa!!! Ikes!!! Hehe.. mas eu to correndo fazendo um pra mim! Hua hua hua...