Taty

Meu, a Mari e foda

Cara, outro dia tava con versando com a Mari sobre um filme que sempre passava no SBT quando eramos pequenas.. o SUPERGIRL.. ela e prima do Superman e acaba vindo parar na terra meio que por acaso... ai tem uma mulher do mal, e talz.. muito loko...

Nao e que a Mari achou um site que fala sobre o filme...

Achei essa foto la



meu, sem nocao.. o filme foi feito um ano depois que eu nasci hehehe.. e eu assisti tantas vezes que sei ele inteiro.... Meu, preciso achar esse ilme em algum lugar... ai vou fazer uma secao aqui em casa... podemos ver Supergirl, os milhares de Episodios de Lois and Clarck (do seriado), depois ver os filmes que eu tenho da She-ra e do He-man.. seria o dia mais fofo de todos... hehehehe... so faltava ter aqueles chicletes coloridos (que vinham numa embalagem em forma de boquinha) e comer traquinas com toddynho hehehehe

1 comentário

*Mari* disse...

aaaah!!!! Eu quero esse dia!!! Sabe onde tem esse filme? Na 2001. E se nao tiver eles compram para vc poder alugar deles! VAMOS MARCAR ESSA BALADA??? Hahaha.... soh vai faltar mesmo os chicletes coloridos! Esse num tem mais.