Taty

Foi praticamente perfeito

Meu dia foi muito bom, comi bolo, e estou melhor... e e meu niver :))) So nao foi melhor por falta do Trick e pq nem o Noam, nem o Ale, nem a Mari ligaram :((((((

Eu comprei meu som.... o que eu queria..... e acabei colocando insufilme no carro tb hahahaha





e animal.... :)))) e com insufilme... e o cara pagou a batida.... entao amanha vou mandar arrumar meu carro e ele estara novo de novo hehehe :))))))))))))))))))))

Muito feliz

Hoje vai ser uma feeeeeeeeesta, bolo e guarana, muito doce pra mim..... e o meu aniversaaaario.. vamos festejar os amigos receber..... mil felicidades amor no coracao.. que a minha vida seja semrpe doce emocao.. bate bate palma que e hora de cantar.. e agora todos juntos vamos la.. Parabens, parabens, hj e o meu dia, que dia mais feliz... e pic, e pic, e pic, e pic, e pic, e hora, e hora e hora... RA -TIM -BUM hahahahaha

Ah.. na boa... aniversario mais tranquilo da minha vida.. e isso significa felicidade.. pq pra mim estar em paz e sem probelmas ja me deixa bem fezli :))))))))))

Eba

Me acordaram as 5 da manha pra me dar cafe na cama :) ai ai ai... muito bom isso.. muito bom ser paparicada.. acho que nasci pra ser princesa (ne trick?) e por falar em trick, meu, fiquei bem feliz ontem.. ele me ligou pra dar parabens, e me mandou varios cartoes muito fofos..... e o Fernando que le meu blog tb mandou, thanx :)

Agora vou fazer prova de computacao... queria ficar aqui na cama com o meu irmao que saco isso hehehehe Ah, pra quem ta sabendo que eu to super doente eu dei uma boa melhorada com o cataflan :)