Ai Ai

Terminei meu trabalho de tecmec com muita dor.... pqp.. dor de cabeca, nas costas... espero que pelo menos um seis role.... o qu eme deixa puta e o pessoal dizendo que ele da nota pelo tamanho.. fala serio.. li coisa pra caralho, mas resumi meu, nao fiquei no copiar e colocar..... juro que falo um monte se neguinho q copiou as coisas da net tirar mais que eu...
Meu, o Ricky Martin voltou.. tava sentindo falta de um cd novo.. e clro que eu vou comprar... o problema e que hj tinha acabado de chegar uma encomenda do submarino.. se eu soubesse eu tinha pedido tudo junto.. bom que eu tenho varios descontos hehehehe tenho 10 reais pelo meu niver, 5% pela carteirinha de estudante e uns acumulados em promocoes de compre em dobro hehehe....
Amanha comeca meu curso de Injecao eletronica... 15 vagas, e eu tenho certeza que sou a unica mulher....
Amanha ja comeca a paulera... sao 3 dias das 8 da manha as 5 da tarde... ainda bem que na sexta e pegar o certificado.....
Ahn, atendendo a pedidos... Beijocas more.... te gosto muito, o Ale pediu pra eu dar um oi pra ele aqui no Blog hehehehe....
Nossa.. eu tava parecendo doida na maua hj... hehehehe... nem dei atencao pro ale direito... tava passando mal por causa desse trabalho... foda...

Juramento

Asi es que te quiero yo
A ver quien te quiere mas

Te vi tu inocencia cuando te vi por primera vez
Con mis manos te vi convertirte de nina a mujer
Eres tu quien me da la existencia y lo puro de mi ser
Es por eso que a tu lado siempre quiero amanecer

Eres tu quien me curas las heridas y apagas el dolor
Por ti doy mi alma mi sangre y mi corazon

Asi es que te quiero yo
A ver quien te quiere mas

Me has protegido de mentira y del falso desamor
A tu lado me he convertifo en viajante sin temor
Es por ti que navego con rumbo y direccion
Es tu espiritu y fuerza que le da voz a esta cancion

Eres tu quien me dices mi alma mi deseo de vivir
Eres mi juramento mi credo y donde ire a morir

Asi es que te quiero yo
A ver quien te quiere mas

Carino, es lo que te doy, te llevo en mi corazon
Carino, es lo que te doy, te llevo en mi corazon

Eres mi juramento mi credo y donde ire a morir

Asi es que te quiero yo
A ver quien te quiere mas


De volta

depois de uma semana sem net por causa dos caras idiotas que tao reformando meu predio que desconectaram o cabo I'm back.. e apoiando a campanha maxima do alito.... paguei pau sim.. e dai FODA-SE hahaha

Boa lito.. boa.... meu guia supremo do foda-se hahahaahha

Q coisa

Meu, to bem trsite com uma coisa que aconteceu.. nao vou entrar em detalhes agora pq acho que nao tem nada a ver.. so sei que e foda quando as pessoas, eu tb, perdem a cabeca... fazia muuuito tempo que isso nao acontecia.. so espero que no final tudo se resolva da melhor maneira possivel :crying

Buaaaaa

Quando eu fiz 2 meses com o carro e quase 2 mil km..... xuuuuuuu (barulho de vapor d'agua saindo pelo meu capo.... a mesma coisa que aconteceu no gol aconteceu com o clio.... a ventuinha parou, a agua esquentou e sorte a minha que eu vi a tempo.... peguei o tel e liguei pra itau que chamou na hora um mecamico 24 horas... que fez uma gambiarra, ligando o sistema de ar condicionado pra esfriar o motor.... ai chegeui na Renault e deu o maior rolo.. ai ai.... anyway.. estou sem carro, e tava sem cabeco pro alito vir aqui pra arrumarmos o pc dele...

Nossa

Diga oi umbigo.... "Oi umbigo" hehehehe.... ai ta a foto do meu piercing.... :innocent
Olha o que o Dan mandou pra Re que me mandou....
----------------

1- Nao importa quao tarde e a sua primeira aula, voce vai dormir durante ela.
2- Voce vai mudar completamente e nem notar.
3- Voce pode amar um monte de gente de um monte de modos diferentes.
4- Alunos de faculdade tambem jogam avioes de papel na aula.
5- Se voce assistir aula calcado todo mundo vao te perguntar porque voce foi tao chique.
6- Cada relogio no predio mostra um horario diferente.
7- Se voce era inteligente no colegial... azar o seu.
8- Nao importa tudo o que voce prometeu quando passou no vestibular: voce vai nas festas mesmo que sejam na noite antes da prova final.
9- Voce pode saber toda a materia e se ferrar numa prova.
10- Voce pode nao saber nada da materia e tirar 10.
11- Sua casa e um otimo lugar para se visitar.
12- A maior parte da sua educacao e adquirida fora das aulas.
13- Amizade e mais que ficar bebados juntos.
14- Voce vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram para voce nao se meter.
15- Domingo e uma ilusao coletiva do mundo.
16- Psicologia e na verdade Biologia.
17- Biologia e na verdade Quimica. Quimica e na verdade Fisica. Fisica e Matematica.

18- A unica coisa que compensa o inferno da faculdade sao os amigos que voce vai ter la, e a saudade que vc tera dela no futuro.
----------------

Hahahaha... muito boa ne? heheheheh
Bom, deixa eu contar de ontem.. fui no goethe... e acho que vou muar pra la mesmo..... pelo que conversei com a mulher ela acha que entro no livro 3 mas eu prefiro ir pro 1 e aprender toda a gramatica bonitinha e talz.... agora nas ferias vou fazer o intensivo.. um livro em 16 dias... e bom pq vou ter aula todos os dias... entao o negocio "entra" (hehehehe) melhor.... e eu nao fico dormindo nas ferias ja que viajar ta foda.. mas eu quero dar um jeito de ir....
E tomei sorvete no Stuppendo com a Re e fomos na casa dela.. e depois conto os detalhes da tattoo e do piercing pq o ale acabou de ligar dizendo que ta vindo pra ca....

Sim

Fiz minha tattoo e o piercing... como eu to morrendo de sono amanha eu posto mais fotos.. to bem feliz

Ai ai

Abandonei o blog... hehehehe... mas calma, ja to voltando... e que as semanasde provas estao chegando, trabalho de tecmec, ultima semana das aulas de alemao e milharesde licoes atrasadas.... ta fogo.... mas eu vou conseguir dar conta de tudo, pelo menos e o que eu espero...
Bom, o fotolog, pelo visto, morreu de vez.. e um pore so poder colocar uma foto por vez, entao eu vou ver se volto (mas isso so nas ferias) com o album de fotos de dentro o meu site mesmo... e ver se ajudo a mari a fazer o dela... eu to devendo varias ajudas pra ela.. sorry....
Meu niver ta chegando.. 15 dias pra estar com duas decadas... que velha... hehehe qero so ver quem vai lembrar de me dar parabens... E falando nisso.. de sexta nao passa.... depois que ue descobri que essa sexta feira alem de ser 13 tem lua cheia ela foi a escolhida pro meu piercing e minha tattoo... nao tera outro dia mais perfieto que esse....
Ah e por falar em coisas felizes.... eu acho que vai dar pra fazer o curso de injecao eletronica la na vw... show... eu fui uma das 1as a me inscrever... na verdade de mulher acho que a unica hehehehe
vai ser animal.. na terca sera tarde toda, na 4a e na 5a o dia inteiro la na vw... vou ver se ja arranjo uns contatos por la....
E por falar em contatos... nao consigo falar com Noam a duas semanas... pqp que falta faz meu melhor amigo...e o Thiago viado que sumiu tb.... Ve se liga ne porra....
Bom, e isso..agora ue vou no shops com a Re, na verdadeto esperando ela sair da aula.... e depois academia... e depois ir pra casa e terminar meu trabalho de tecmec.... ai ai ai....

A Woman's Joke

Se vc nao sabe ingles desculpa... nem to com saco pra traduzir.. mas e muito boa hehehehe

A woman was sitting at a bar enjoying an after work cocktail with her girlfriends when an exceptionally tall, handsome, extremely sexy middle-aged man entered. He was so striking that the woman could not take her eyes off him.
The young-at-heart man noticed her overly attentive stare and walked directly toward her. (As all men will.) Before she could offer her apologies for so rudely staring, he leaned over and whispered to her, "I'll do anything, absolutely anything, that you want me to do, no matter how kinky, for $20.00......on one condition."
(There are always conditions).
Flabbergasted, the woman asked what the condition was. The man replied, "You have to tell me what you want me to do in just three words."
(controlling huh?)
The woman considered his proposition for a moment, then slowly removed a $20 bill from her purse, which she pressed into the man's hand along with her address. She looked deeply into his eyes, and slowly, and meaningfully said....
"Clean my house."


treta

meu, o cara quer arranjar briga comigo... e so o Paulo (Blitz) sabe como eu sou qunado compro uma ne Paulinho?
Anyway... um cara respondeu o comentario (que eu postei antes) no blog da mari e eu respondi...

Olha,Mariana moon,nao va na da sua (otima) amiga,nao,no sentido de que o mundo dos adultos nao e dificil,que isto e uma mentira ! Claro que ela nao esta te sacaneando,esta te dando conselhos,como boa amiga sua que ela deva ser,mas acredite...Eu estou no mundo dos adualtos a alguns tempo,e,nao existe um so dia sequer nesta droga de vida,um so dia sequer mesmo,em que eu nao me levante de manha,e nao pense em usar a gilette que esta do lado da minha cara,para cortar os pulsos;um so dia sequer ! Desde 1999,quando eu fiz 28 anos,e a minha namorada morreu (em uma mistura de barriga vazia,drogas,e atravessar uma rua movimentada sem olhar...),eu nao pense nisto....e junte-se isto a falta de grana....mas,isto parece nao afetar voce e seus (bons) amigos. Pense bem nisto... Beijos, Emerson (ex-Jack dos Bosques)

Enviado por Emerson (ex-Jack dos Bosques) @ 05/06/2003 04:55 AM


Emerson, na boa.... eu acho que vc precisa mesmo e de ajuda... se com quase 40 anos vc esta assim realmente precisa de ajuda.. se com 40 anos a sua diversao e ficar entrando no site de garotas de 20 e dizendo para que elas parem de viver vc realmente tem serios problemas... e se sua namorada morreu.. ah meu filho.. bem pior que isso e o pai morrer.. e o meu morreu... e eu tinha 16 anos.. e estou aqui... muito bem e nao virei uma derrotada que quer se matar... muito pelo contrario.. quero viver o maximo possivel... e a vida nao e tao facil quanto vc imagina nao.... sabe pq? pq a vida e cheia de problemas.. as de todo mundo.... mas tem que ser forte.. tem que ser UMA PESSOA DE VERDADE pra ter peito de encarar isso e nao apenas viver.. ou se esconder atras de um computador... vc nao sabe da missa um terco meu caro.... e sim, eu sou amiga da mari de verdade.. na vida real.... falo o que falo com conhecimento de causa da vida dela e da minha de QUATRO anos de convivencia... e nao apenas de ler o blog e achar que um cara de quase 40 anos na merda seria um bom conselheiro... Pq VC nao tenta encarar a vida... pq vc nao enfrenta a realidade ao inves de apenas aceita-la e querer logo ir pro lado dos outros que fugiram se matando? Se acredita em Deus vai pra uma igreja.. se nao acredita, pelo menos acredite em vc mesmo... pq se vc nao tiver fe em nada sera mais um dos que no dia que nao tiver dinheiro pra pagar as copntas corta o pulso mesmo.... e eu acho que realmente pessoas assim estao certas... o mundo e uma merda pq as pessoas boas perderam a fe... a fe nelas mesmas... a fe no "eu consigo"... think about it...

Enviado por Taty @ 05/06/2003 12:49 PM


E a revolta me toma.... meu, na boa.... quem no mundo NORMAL fala para alguem desitir das coisas???? Fala pra pessoa "Fique ai atras do computador brincando de viver" pqp.. esse cara me deixou louca...

o loko

Eu tava lendo o site da mari.... eu fiz um comentario muito bom la que ue acho que vale um post aqui.... entao la vai:

Marizoquinha amada do meu coracao.. nem sei por onde comecar.. so.. let's go... 1o.. eu ahco que os caras do fotolog ta cetto.. como comentaram aqui e foda manter server.. e eu sei disso.. e se cada um de nos toivesse dado $5 nada disso teria acontecido...
Agora da vida real (que acho que e bem melhor que a vida nessa matrix que se tornou a net)... eu acho que vc deve faezr cursinho e prestar a santa e ir atras do que vale no mundo de verdade... um diploma... infelizmente as pessoas nao estao preocupadas se vc e bom ou nao, se tem criatividade ou potencial... isso para esse nosso mundo e secundario... antes de qq coisa vem o "vc e formado em q?"....e acho que seria bom responder.. entao, sou formada na sm mas sei faezr isso e isso que aquelas pattys bitoladas nao sabem.. e ai que vc mostra o seu potencial... e net sem abrir empresa pra valer nao da dinheiro e so da dor de cabeca.... (I know).... agora, quanto ao ap.... acho que antes de procurar vc tem que ver quanto seu pai vai poder bancar... e seu mamis, no help? se vc quiser ajuda pra essas coisas de planejamento pode contar comigo.. sabe que, na verdade pode contar comigo pra qq coisa nessa vida ne... menos pra ficar em casa na frente do pc vegentando.... vamos la mari.... desencana da marimoon e vamos la... eu to descobindo que, quando estamos fazendo o que gostamos e perto das pessoas que gostamos o "mundo dos adultos" nao e tao terrivel quanto parece... sim, muitas responsabilidades mas muitos ganhos, independencia e principalmente o poder da escolha.... so.. pega a pirula certa e vamos cair fora mari.... vem pra ca... eu sei como e bom e como sou uma pessoa bem mais feliz hj do que quando eu passava horas na frente do pc....

Ela so quer

so epna em namorar... hehehehe eu so nao... hehehe.. o Ale me pediu em namoro hj.... heheh sim sim.. tem que pedir... nisso eu faco questao hehehe.. e e claro que eu disse sim hehehehehe :wub
Ai ai... foi muito fofo.... hehehehe.. antes de ir embora da facu... ai ai... to bem feliz :stuart as coisas mudam quando vc passa do rolo pro namoro... vc nao fica mais sem jeito de ligar pra pessoa, nem fica com aquela coisa "sera que vai durar".... tipo, vc comeca um namoro pra durar.... rolo ja nem sempre :crying
A grande questao e.... depois de 20 anos, nao, ops, serao 19 ainda, eu vou ter um namorado no dia dos namorados hehehehe.... mesmo com o Thi que eu namorei 10 meses nos comecamos depois de junho e terminamos antes hehehehe.... :heart tao bom :grin
Bom, agora eu vou tomar banho bem gostoso e dormir.. pq amanha e jogo duro... alemao, maua, ale e academia hehehehe

So um oi

06:15, to atrasada....
passanod aqui so pra dar um oi.... eu nao tinha condicoes de escrever nada ontem.... maua, trabalho de tec mec (acho que acabei com todas as folhas da bib de tanta coisa que imprimi), academia..... ta foda... e hj e maua o dia todo... ate as 8:20... vou chegar em casa e desmaiar.... hehehehehe

Fds

Zapeando pelos canais eu vi uma coisa que me deixou de estomago embrulhado..... meu, na boa.. mostrou umas padarias e talz.. tinha ate rato morto na farinha.... eu JURO que agora eu vou pedir pra ver a cozinha dos lugares antes de comer.. serio mesmo.... sabe o que e pior.. padoca da zona sul.. nao era buteco.. padoca seria mesmo.... o buteco tava mais limpo.... eca....
Bom, ontem eu fui no cinema com o Ale, assistimos "Garota Veneno" hahahaha show o filme.. rimos pra caramba... jantamos no shops, tomamos sorvete e depois ele foi embora.... Hoje eu estudei pra caralho e fui com o Ro tomar sorvete de novo hehehe.. e no mesmo lugar hahahaha.. ele e cardiologista da escola paulista.. tava me contando varias coisas dos transplantes.... e o unico lugar que so tem 6 pessoas na fila de espera.... tem outros que chega a quase mil pessoas na fila.... um absurdo... e agora eles abriram para transplantes no estado, ou seja, tem gente de tudo quanto e canto vindo pra sampa.. legal e que eles estao com varias tecnicas novas e talz como reconstrucao de uma parte do coracao e talz pra ter que evitar o transplante... anyway eu digo nao fico doente... mesmo tendo varios amigos pra cuidar de mim eu nao confio muito mais em medicos.. eles andam "humanos" de mais na minha vida hheheheeh
Agora vou ver o que acho aqui na net do meu trabalho de tec. mec.... um daniel (que eu acho que e o amigo do alito mas nao sei) comentou dizendo que eu devo achar varias coisas na net.. vamos ver.... espero tb... ai amanha vou la na maua imprimir tudo pra poder ler e fazer meus resumos.. esse trabalho tem que estar pronto ate sexta feira... mesmo sendo pro dia 30 eu nao quero me estressar no meio das provas...
Outro tema que esta passando pela minha cabeca e o meu aniversario... faltam 24 dias para que eu tenha DUAS decadas.... hahaha pqp... to velha.... e eu nao sei o que fazer.... eu tava falando com a Mari no tel e disse que o grande concorrente ainda e o Friday's meu... eu adoro o lugar, a comida de la.. nao acho caro... mas ela falou pra fazer Fondue.... pode ser tb.. foda que e puta trabalhoso... se tivesse um lugar pra contratar que viesse aqui e montasse tudo..