Taty

Fds

Zapeando pelos canais eu vi uma coisa que me deixou de estomago embrulhado..... meu, na boa.. mostrou umas padarias e talz.. tinha ate rato morto na farinha.... eu JURO que agora eu vou pedir pra ver a cozinha dos lugares antes de comer.. serio mesmo.... sabe o que e pior.. padoca da zona sul.. nao era buteco.. padoca seria mesmo.... o buteco tava mais limpo.... eca....
Bom, ontem eu fui no cinema com o Ale, assistimos "Garota Veneno" hahahaha show o filme.. rimos pra caramba... jantamos no shops, tomamos sorvete e depois ele foi embora.... Hoje eu estudei pra caralho e fui com o Ro tomar sorvete de novo hehehe.. e no mesmo lugar hahahaha.. ele e cardiologista da escola paulista.. tava me contando varias coisas dos transplantes.... e o unico lugar que so tem 6 pessoas na fila de espera.... tem outros que chega a quase mil pessoas na fila.... um absurdo... e agora eles abriram para transplantes no estado, ou seja, tem gente de tudo quanto e canto vindo pra sampa.. legal e que eles estao com varias tecnicas novas e talz como reconstrucao de uma parte do coracao e talz pra ter que evitar o transplante... anyway eu digo nao fico doente... mesmo tendo varios amigos pra cuidar de mim eu nao confio muito mais em medicos.. eles andam "humanos" de mais na minha vida hheheheeh
Agora vou ver o que acho aqui na net do meu trabalho de tec. mec.... um daniel (que eu acho que e o amigo do alito mas nao sei) comentou dizendo que eu devo achar varias coisas na net.. vamos ver.... espero tb... ai amanha vou la na maua imprimir tudo pra poder ler e fazer meus resumos.. esse trabalho tem que estar pronto ate sexta feira... mesmo sendo pro dia 30 eu nao quero me estressar no meio das provas...
Outro tema que esta passando pela minha cabeca e o meu aniversario... faltam 24 dias para que eu tenha DUAS decadas.... hahaha pqp... to velha.... e eu nao sei o que fazer.... eu tava falando com a Mari no tel e disse que o grande concorrente ainda e o Friday's meu... eu adoro o lugar, a comida de la.. nao acho caro... mas ela falou pra fazer Fondue.... pode ser tb.. foda que e puta trabalhoso... se tivesse um lugar pra contratar que viesse aqui e montasse tudo..

2 comentários

*Mari Moon* disse...

Ah, mas TAty e legal fazer o fondue com a turma!!! edivertido! hehehe... E vc sabe que eu e a Cau chegamos mais cedo pra dar uma maozinha basica, ne? ;D
Veja so... basta cortar os paes em pedacos e esquentar o queijo. Dai ta pronto!
E as frutas a gente deixa cortadinho antes e o chocolate na panela, e so esquentar! =9
Ai, e facil! E delicioso! Eu apoio! Hehehehhe!!! XD

Taty disse...

Ah mari, nem vai rolar.. muito trampo... acho que vai ser o friday's mesmo.. eu nao tenho os aparelhos de fondue... vou servir na panela? hehehe