Eu sou o:
I took the McDonalds test, and guess what I got?





You can take the
McDonalds Product Test
by Matio64
here!

E o meu more é:
I took the McDonalds test, and guess what I got?





You can take the
McDonalds Product Test
by Matio64
here!


Dias até morrer

Morty the Death's Head
calooooooooooooooooooooooooooooooooor
Quer ver o Big Brother mas não gostou daquela micro janela da Globo? Ou não rolou abrir com vc tb?
O site pra colocar no Real Player é rtsp://mediafarm01.cdn.embratel.net.br/~globoe/bbbpgm1.rm
Hahaha. coisas interessantes que eu achei na net hj
Relógio Digital feito na hora hahaha
Pão com manteiga na chapa e Pão com manteiga na chapa deixa broxa



Senhor dos Aneis em Lego

E, finalmente, para terminar com chave de ouro o melhor raciocinio lógico do mundo..
"Lógica é um sistema muito simples, pessoal. Olhem este exemplo.
Nos tempos antigos, na época de queimação de bruxas e tudo mais, era bastante difícil reconhecer uma dessas. Mas com a lógica, tudo ficava claro.
Primeiro. Na fogueira, quando estamos queimando a bruxa, oque mais queima com ela? Hm? Madeira, não? Então, para ela poder queimar, ela é feita de madeira. Agora, madeira flutua na água. Oque mais flutua na água...? Patos! Isso nos leva a conclusão que, para uma pessoa ser reconhecida como bruxa, ela precisa ter o mesmo peso de um pato. Muito fácil, e faz bastante sentido. "
Adaptado do filme Monty Python - Em Busca Do Cálice Sagrado
LegolasLegolas Greenleaf
If I were a character in The Lord of the Rings, I would be Legolas, Elf, a son of the King of Mirkwood.
In the movie, I am played by Orlando Bloom.
Who would you be?
Zovakware Lord of the Rings Test with Perseus Web Survey Software
Leo, brigadão, vc é um amor.... me deixou publicar no seu FTP and Daniel, thanx too... for the uins, the domain and all...
Mudei de servidor.. mais rápido agora.... estamos em Israel heheheh
Assassino que se tornou poeta premiado é executado nos EUA




Anderson foi condenado por assassinar uma professora aposentada de 81 anos



SAN FRANCISCO -- O estado norte-americano da Califórnia executou nesta terça-feira Stephen Wayne Anderson, condenado pelo assassinato em 1980 de Elizabeth Lyman, uma professora aposentada de 81 anos.

Anderson, de 48 anos, chegou a ganhar um prêmio de poesia durante o período em que passou no "corredor da morte. O condenado recebeu uma injeção letal aos 32 minutos desta madrugda, no Presídio de San Quentin, informou um porta-voz da instituição.



Os esforços de Anderson para recorrer da sentença receberam o apoio de membros do PEN, um grupo internacional de escritores, segundo os quais o condenado teria conseguido se reformar na prisão, além de se tornar um respeitado autor, poeta e teatrólogo.

Mas vários tribunais do país foram mais céticos quanto à possível recuperação do condenado e, no final da segunda-feira, a Suprema Corte rejeitou um recurso contra a execução.

A execução de Anderson foi a primeira na Califórnia desde março do ano passado e a décima desde que o estado mais populoso do país voltou a adotar a pena capital, em 1992.

A Califórnia tem quase 600 prisioneiros no corredor da morte, o maior número em todos dos Estados Unidos.
Bush rejeita Convenções de Genebra para capturados no Afeganistão




WASHINGTON (CNN) -- Depois de uma reunião com seus principais assessores de segurança nacional, o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, afirmou que os detidos na base naval norte-americana de Guantánamo, em Cuba, "não serão tratados como prisioneiros de guerra".

No entanto, o presidente admitiu que ainda está analisando as "ramificações legais" para saber se as Convenções de Genebra, de 1949, se aplicam aos combatentes do Talibã e da rede Al Qaeda, de Osama bin Laden, capturados no Afeganistão.

Bush afirmou ainda que os 158 detidos em Guantánamo - os quais chamou de "assassinos" - estão sendo tratados humanamente.

A questão das Convenções de Genebra pode se tornar importante no caso dos detidos porque elas lhes dariam o direito de apelar contra sua classificação.

Além disso, alguns especialistas afirmam que a forma como os EUA tratam os detidos pode afetar o tratamento de soldados norte-americanos capturados em futuros conflitos.

Os comentários de Bush, feitos na segunda-feira, se seguiram a notícias de que o secretário de Estado, Colin Powell, estaria defendendo a idéia de classificar os detidos como prisioneiros de guerra - o governo os considera "combatentes ilegais", o que lhe permite interrogá-los.

"Seja qual for a minha decisão, esses detidos serão bem tratados", disse o presidente. "Nós não vamos chamá-los de prisioneiros de guerra, em caso algum, e a razão é que Al Qaeda não é uma força militar reconhecida. Eles são assassinos, terroristas".

Uma porta-voz do Pentágono, Victoria Clarke, disse que os EUA estão certos ao questionar a aplicabilidade das Convenções de Genebra na guerra contra o terrorismo.

"Nós estamos vivendo tempos muito diferentes; estamos numa guerra não convencional", afirmou. "Por isso, cada aspecto dessa guerra, incluindo a Convenção de Genebra e como pode ser aplicada, deve ser visto com novos olhos e novos pensamentos".
Calor infernal em sampa.... Ahhhhhhhhh, quero voltar pro frio da Inglaterra
Eu odeio barata e todos sabem disso.... achei um site ótimo sobre esse tema hehehehe
MATE BARATA
Ah, agora sim o blog ficou com a minha cara.....
Drink me!

Which drink are you?
Bom, layout novo aqui.... Mas sei lá.. ainda não tá como eu quero.. eu me amarrei mesmo foi na imahem q eu coloquei e no endereço do site saindo dela, bem loka.. ams as cores.. ummm, não sei...
FIquei ontem o dia todo me dedicando ao site e depois passei 7 horas e meia no tel com o Psy hehehehe, acho q contei minha vida toda pra ele... A Blogway finalmente saiu.... quem quiser escrever lá pode... mas tem q ter um blog.... o endereço é www.blogway.com
Hahaha, tava conversando com o Psy hehehe muito sem pé nem cabeça a conversa hehehee
Pra não ficar chato vou colocar a conversa aqui hehehe (eu acho bem mais divertido ler diálogos)
Psy: uheauhueahue meu quarto é sempre arrumadinho, sei lá, tenho medo de fazer zona nele e depois ter que arrumar tudo heuaheuaheuh
hmm, eu vou ficar aqui, mofando o dia todo ehuaheuaheh
ah, e tenho que lavar a louça =/
Taty: hhaa, mofando me lembrou power rangers.. ai q boba viu
Taty:hehee, era bom no começo agora.. já fizeram power ranger na água vendo os peixes e talz.. ridículo... vc já reparou q tudo q fica por muito tempo acaba ficando ruim?
Psy:ehh, reparei! power ranger eles tentam inovar, poe os caras no espaço
mas eh sempre a mesma coisa hehe
a mesma coisa com Malhação euhaueha
Taty: e os bichos babacas dos Power rangers?
malhação faz tempo... agora é numa escola meu...
Psy: mas duh, serve de exemplo pros adolescentes de cabeça vazia :P
os bichos são os mais escrotos haha
Psy: de vez em nunca eu assisto malhação
Taty: ixi, eu tb.... deveríamos ser presos hehehehe.. estamos atentando contra a nossa própria sanidade mental heheh
Psy: heheheh eh UP SANIDADE
Taty: ou sanitariedade... já q tem tanto lixo dentro hehehe
Bom, para o povo q ama os Simpsons aqui vai o GUIA PARA SPRINGFIELD que eu roubei do site do Preacher mas quem deu pra ele o link foi Deus hehehe... Bom, o guia é bem legal, tem mapas, tem as atrações da cidade, vale a pena dar uma olhada...
Tava vendo meus mails e fui no blog de um moço que colocou o sistema de comentário que agora eu tô usando... Bom, como sempre fui dar uma olhada nos sites que ele tava recomendando e achei um link prum blog... ahn.. de alguem.. ahn... Deus, hehehe, isso mesmo.. Deus agora bloga.... E é lá no Fale com Deus.... Ai eu não pude resistir e mandei um mail pra ele... esse que tá ai embaixo.. quando eu receber resposta publico, hehehehe
"Bom, minha cabeça deu nó quando descobri seu blog... Sério mesmo... eu, até 5 minutos atrás era a pessoa mais cética do mundo, não acreditava em Deus (ou seja, vc?!) espírito (só os de porco), nem nada mais... Agora... (engolindo seco) não sei o que fazer... descobri que esse tal de Deus que o povo fala existe (eu sempre disse que só acredito vendo).. e eu vi.. pelo menos, li... o que não deveria bastar.. não, não basta.. preciso te ver.. Isso Deus, da uma chegadinha até sampa pra que eu possa ver que vc existe.... Quanto ao boquete numas mensagens ai pra baixo isso vc deve averiguar com as alunas da Faap... elas são as especialista.... Ah, já que agora eu acredito em Deus eu posso pedir várias coisas né?! Isso, boa... em 1o lugar quero pedir um namorado não qq um, pois desses vc já me deu... eu quero O namorado, entende, daqueles bons mesmo... (será que Deus tá coçando a barba agora e perguntando o q fazer comigo?) e tb quero ir pro céu quando morrer... sempre quis conhecer o Dinho, dos Mamonas Assassinas... e vc nem me deu chance... poxa... vai que ele era o homem da minha vida...
Bom, acho que é isso né?! Ah, mais uma coizinha.... vou colocar o link do seu blog no meu, tá?!

Beijinhos (posso mandar beijo pra Deus ou é pecado?) Ixi, agora que eu pensei, e se eu disse que vc é Alah, nossa meu, cuidado com o FBI.. a culpa dos atentados é sua, afinal eles mataram em nome de Alah... tá fudido ein...

Taty :)"
Bom, eu tô quase acreditando que exista um grupo disposto a não me deixar dormir... A chefe deve ser minha mãe, que entra no meu quarto gritando... seguida da minha tia, que fica telefonando perguntando se estou dormindo.. e depois vem o cachorro e os idiotas que ligam para o número errado... Ah, que saco viu... Bom, tá ai o novo sistema de comentários aqui do blog... Mil vezes melhor do que o Fala Sério.... Só espero que não dê pau depois...
Olha o meu amigo PsyFox q pintou o belinho de azul... só falei pra ele não ficar só loiro nunca.. hehehehe
Achei essa MUUUUUUUITO BOA!!!

ESTUDAR NA Universidade........... R$ 500,00
ESTUDAR NA Unicarioca ............. R$ 400,00
ESTUDAR Na PUC ...................... R$ 800,00
ESTUDAR NUMA FEDERAL................... NÃO TEM PREÇO
...MAS TAMBÉM...


...NÃO TEM AULA...
...NÃO TEM PROFESSORES...
...NÃO TEM GIZ, CARTEIRA, MATERIAL DE AULA...
...E NO VERÃO ... NÃO TEM FÉRIAS!!!!




EXISTEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA



...MAS TEM COISA QUE SIM....
Comi essa salada.. muito boa.... ai no jantar fiz uma parecida e comi...
Hoje fui no shopping com a minha mãe, com a minha tia e com o gui.... eu tava querendo uma bolsa pra ir na facu... não rola ir de mochila.. ent~~ao minha mãe comprou uma da kipling.... só q a minha é azul marinho..
Hahaha, acho no mínimo interessante pessoas que perdem tempo com seus desafetos... hahahaha PERDEDORES!
MARAVILHOSO quero um....
Ah, eu quero essa saia....
AHHHHHHHHHH, uma barata na cozinha.... quero um homem pra matar (não só pra isso é claro)... oeio barata... isso me faz lembrar q eu tenho q arrumar meu quarto, antes que eu encontre uma e descubra q ela fez um ninho no meio da bagunça....
Bom, o fio mais longo do meu cabelo estava com exatos 98 cm.... cabelo de crente (nada contra a religão, mas são eles q não cortam)... agora não.. depois de cortar quase duas mãos abertas ele tá bem fashion hehehe
Fotos novas da taty e do cabelo hehehehe..... e mais umas velhas q tavam aqui mas não no menu.... mais de 40 fotos.... eca... quase um book... hahahaha
Pra ver as fotos ou vá no menu (faça seu pedido), depois em taty e depois em fotos.... ou pra quem quiser ir direto é só CLICAR AQUI
cortei meu cabelo.. ficou MARAVILHOSO.. todo desfiado.... ah.... muito show....
Tô morta... fui andar no Ibira, 3 voltas no lago e 2 na ciclovia.... agora vou arrumar meu pc
Voltei pra sampa, olhas as tatoos q eu fiz

Agora ja passou um pouco, mas nos primeiros dias morria de medo de ver o peixe morto... hehehe.... ah, vi o senhor dos aneis, bem loco.. mas ainda prefiro harry potter (podem jogar pedras)
Ah, lebrei do meu peixe... eu sempre tive aulas de biologia mas somento hj encarei o fato de que peixeis fazem coco.. e MUITO.. na hora q fui limpar o aquario do meu...
Bom, me pediram pra contar o q aconeteceu com o Tiago.. então foi assim, ele é, era, sei lá meu melhor amigo por 17 anos.. e roubou minha senha, na verdade tentou usar uma velha q ele tinha e consegui, usou a conexão discada do meu speedy e usou nada mais nada menos q 60 horas a dois reais cada.... maior traição.. nao me contou nada.. descobri quando chegou o cartao de credito.. isso depois de ter ficado 10 dias na minha casa, comendo bebendo e dormindo...
O Fê caboud e me ligar.. eu lembrei que tô muito rouca.. hahaha, se o vinicius ouvisse ia dizer q é voz de tele sexo hahaha
nem acredito q consegui passar tudo q tava no caderno.. nossa meu.. to até cansada.. isso falando no icq lite, lendo mails... hehehehe taty, mil e uma utilidades...
esse post foi escrito no dia 27 de dezembro de 2001
Dia 27, dia das compras..
Os meninos estão chegando, acho que o Noam vai passar mais tempo na estrada do que na praia já que vai voltar dia 1o, mas tudo bem...
Passei quase 3 horas com a mamis no super, gastamos 350 paus mas tb tem comida pro mes todo.
Ah, o Rodolfo me ligou e contou que trocaram todas as senhas do Blogger, isso que da ficar tanto tempo longe, hehehe... Anyway, acho que a net me persegue, tive que ir ao correio hj mandar para o Tiago, meu vizinho, a chave da minha casa pois a esperta da minha mãe deixou o registro da água aberto.. E descobri que posso usar 15 minutos na net lá...
Liguei para o Dins, amanha ele vai viajar com o Danilo, amigo dele, sei lá.. to sentindo ele cada dia mais distante... Quando liguei ele tava lá na net e me disse que tinha um comentário de um admirador secreto... Sei lá quem é.. a única pessoa real e q diz q gostava de mim foi o Jean, não sei quem pode ser esse admirador.. Bem q ele poderia se pronunciar... Eu sou tão curiosa.. Bom, vou ler... ah, eu fiz pão de queijo hj, a massa, as bolinhas e talz, errei um pouquinho na receita mas ta "comível"... quem sabe amanha eu não consigo fazer a treta do correio...

Esse é do dia 28
Um dia para a chegada dos meninos, agora já deve ser meia noite, sei lá... Bom, fui pra praia, eu minha mãe, o gui e minha vó... Almocei, tomei banho e dormi... Depois fui até o centro, comprar milho de pipoca, mostarda e creme, eu adoro me lambuzar com ele e minha mãe regula, então fui comprar pra mim...
Na ida achei um cybercafe, bom, ainda não ta funcionando mas é bom saber que vai rolar. Amanha, antes de ir pra praia eu vou ao correio ver se conecto lá, dependendo da velocidade vai ser lá mesmo, pq é na faixa, o cyber que vai abrir é 10 a hora.. se bem que na Inglaterra eu pagava 3 pounds (9 reais) 15 minutos e com conexão discada, uma bosta, aqui é a radio, bem loco...O Fê me ligou hj, disse que ganhou uma cadela, ele já tem um labrador, o Tom, e a nova é a Mel, ele ficou falando como ela é fofa e talz... Liguei pro Thi, mas acho que a mãe dele nem deve ter dado o recado.. Liguei pro Jean e caiu na caixa postal.. ah, por falar em ligar, fiz um esquema de separação no meu cel, quando é homem q liga toca uma musica, pra mulher é outra.. hehehehe

Dia 1º de janeiro de 2002
1º post do ano de 2002, acho maravilhoso por um lado às esperanças que se renovam... mas sei lá... por outro lado.. cheio de incertezas...inseguranças, conquistas? Ano dos 19, da facu, do namorado certo?
Tomara... quero que as coisas se arrumem.. Anyway, os fogos foram lindos, no começo achamos que nem ia rolar mas depois... Bom, dever ser 1:30, o Noam na cama, minha mãe e minha vó tb... O Gui e o Tiago no sofá vendo o show da virada. E eu na mesa.. escrevendo.. Ah, a mais sem noção... Eu prendi o cabelo com uns fios soltos, como eu sempre faço quando vou a festas... pintei os olhos, passei meu gloss e coloquei uma roupa meio verde meio azul... Começaram a me chamar de jade, hahahahaha Se alguém imitou alguém essa parte é dela e não minha...
A única coisa que me faria a pessoa mais feliz do mundo agora seria um namorado... estar nas 1as horas do ano novo fazendo amor, curtindo, desencanados, do que iria acontecer...
Fiz uma coisa hj que meu pai costumava fazer, uma cesta de melancia, para colocar as frutas e talz.. Meu, na boa, eu fiz uma bem loca... tirei foto e tudo..
Eu só tenho dois desejos esse ano.. 1º e mais importante é me adaptar bem a facu.. estudar direitinho, não pegar mais de 3 dps, o segundo é o namorado.. não qq um.. quero O NAMORADO... serio, longo e duradouro.. parecesse redundante mas é assim mesmo, aquele de no mínimo dois anos de duração, de dormir em casa, de sem querer chamar a sogra de mãe e talz...
Vamos jogar War agora...

Bom, ainda é dia 1º, porem 2º post. Joguei com o gui e com o Tiago, no 1º eu quase conquistei o mundo todo, menos uns 7 paises e no segundo o Tiago q ganhou...
Depois num ato de caridade ou de loucura, resolvi lavar a louça, o gui foi dormir e o Tiago secou... terminamos tudo umas 5 da manha e fomos dormir...
Hoje na hora do café tinha bolo da tradição grega q sempre tem aqui em casa... ele tem uma moeda dentro... quem encontra-la deve guardar que ela Dara sorte.. a única pessoa que não escolheu o pedaço foi o Tiago que acabou ficando com ela... Rabudo...

3º post do dia.. ta foda o negocio hj... bom, eu não falo com o Jean uns 5 dias, não pq eu não tenha tentando, liguei pra caramba, e nada... sei lá.. eu adoro falar com ele e talz, acho que não dar certo.. sei lá..
Quase hora do almoço, dormi a manha toda e depois do café tava tão cansada.... tb so dormi 4 horas... ainda to só o pó.
Eu adoro a praia mais sinto falta de sampa. Na verdade eu acho que me acostumei muito a vida trash que eu levo lá.. eu quero mudar isso... ah se quero...
Quero voltar a nadar sempre, estudar (aprender) para a facu, fazer novos amigos (não que eu não seja feliz com os que tenho mas to precisando variar....)

Dia 3..
Parece que o tempo não passa.. merda....
esse post foi escrito no dia 27 de dezembro de 2001
Dia 27, dia das compras..
Os meninos estão chegando, acho que o Noam vai passar mais tempo na estrada do que na praia já que vai voltar dia 1o, mas tudo bem...
Passei quase 3 horas com a mamis no super, gastamos 350 paus mas tb tem comida pro mes todo.
Ah, o Rodolfo me ligou e contou que trocaram todas as senhas do Blogger, isso que da ficar tanto tempo longe, hehehe... Anyway, acho que a net me persegue, tive que ir ao correio hj mandar para o tiago, meu vizinho, a chave da minhas casa pois a esperta da minhas mae deixou o registro da agua aberto.. E descobri que posso usar 15 minutos na net lá...
Liguei para o Dins, amanha ele vai viajar com o Danilo, amigo dele, sei lá.. to sentindo ele cada dia mais distante... quando liguei ele tava la na net e me disse que tinha um comentario de um admirador secreto... sei lá quem é.. a unica pessoa real e q diz q gostava de mim foi o Jean, nao sei quem pode ser esse admirador.. bem q ele poderia se pronunciar... eu sou tao curiosa.. Bom, vou ler... ah, eu fiz pao de queijo hj, a massa, as bolinhas e talz, errei um pouquinho na receita mas ta "comivel"... quem sabe amanha eu nao consigo fazer a treta do correio...
hj vou ficar qui no cyber umas duas horas.. acabei de ler mais um livro hj.. acho q ja foram uns 9... nunca li tanto na minha vida
bom, estao publicados com atraso o q eu escrevi da ultima vez.. q droga isso meu..
nao consegui publlicar.. ahhhhh, e merda...
se tem uma coisa q eu nao suporto e mentira e traição, na verdade sao duas né.. foda isso... pq as pessoas nao dizem as coisas na cara mesmo... agora tem uma coisa.. nao adinta chorar pelo leite derramado... hahaha, como eu disse pro noam outro dia a minha confiança as pessoas só tem uma vez na vida... e é serio.. minha mae fala q eu sou muito durona mas é verdade meu.... foda se nao for assim, povo folga com vc...
ah.. tb quero um trampo... to vendo o q faço da minha vida.. eu queria trampar arrumando pc.. o problema é q sem carro nao rola.. foda sair com o pc pela rua, embaixo do braço pra arrumar.. poderia dar aula, mas onde vou arranjar aluno? poderia ah sei lá.. poderia desencanar de tudo e fugir pra inglaterra, ou melhor, pra grecia... quem sabe na terra dos meus antepassados eu nao descubro o q quero.. quero tb a facu, o mais breve possivel, ta ficando foda esperar.. ai q bosta...
ah, o dins parou de blogar.... sei lá... life sux...
Ahhhhhhh, quero sumir, voltar pra inglaterra, sei lá... o mauricio disse q é possivel q venha me visitar na praia... na verdade ele vai pro guarujá mas quem sabe nós nao saimos de noite pra um role... já q eu to livre e sozinha.. pq no fundo os caras dizem coisas e talz e depois de um tempo desencanam... as pessoas nao entendem q mulher é como flor, tem q regar sempre e pouco.. muita agua apodrece, pouca agua murcha...
Taty dando o ar da graça... ai ai.. não aguento mais ficara qui.. tô meio down.. sei lá... a história com o jean parece estar miando a cada dia q passa.... meu adm. mandou mail, eu respondi....
Será q deveriamos conficar numa amizade de 17 anos? Eu achava q sim... até hj... mas fazer o q... acho q só posso conficar na minha mãe e olhe lá...
Ah, sr admirador .. eu já te mandei um mail...

beijinhos taty
Ah, comprei um peixe, em sociedade com o Gui, ele se chama max.... quando eu voltar pra sampa vou colocar umas fotos dele
Rolou um negocio comigo que me deixou muito down hj.. depois eu conto, pq nao sei ainda que final terá essa historia
Bom, rolou umas tretas aqui no meu blog, entre esse admirador e o outro que acha q eu sou isso ou aquilo, antes de mais nada sou o q quero ser, e problema meu... se vem aqui é pq tá procurando algo, entao me diz, pq nao arranja uma mina proce ao inves de ficar lendo meu blog... hahahaha mas bleza.. cada um com seus problemas....como diria o meu avô nem jesus cristo agradou a todos, nao serei eu que o farei...
Ah, s[o um detalhe rápido, vai tudo com erro ortografico mesmo, o blogger fez o favor de tirar o corretor.. além disso to no cyber, tem que ser rapido.... sorry.. ah, tb quero saber quem é o tal do admirador secreto....
Bom, este é um post, escrito diretemante do cyber café aqui da praia... tenho vários posts pra escrever aqui.. vamos ver se da tempo..
dia 26... -saldos natalinos-

- Um tenis da Nike (eu queria muito, e olha q nem pedi)
- O mundo numa casca de noz, que eu tb náo pedi mas queria muito
- O promeiro livro das ferias lido, o que eu ganhei de amigo secreto, olhar cronico, lido, absorvido e que superou minhas espectativas.
- Um linguado gigante (dele eu já falei)
- Uma queimadura de sol (mesmo tendo passado protetor solar)
- Minha tia indo embora apos ter cumprido um quintyo do periodo previsto de sua estadia.

Contabilidade deixada de lado estou escrevendo num caderno comprado em londres... em 2000, antes de voltar para as terras da coroa portuguesa ou melhor, hj americana, nessa nmoite do dia 26/12/2001, ou será que já é dia 27? Anyway, nem sei se terei tempo, vontade e coragem de passar isso tudo pro pc e publicar, mas.. quem sabe, né?
O que nao me faltará nessas ferias é o que unca me deixa na praia... os livros... se eu continuar nesse ritimo de leitura, um livro a cada tres dias, terei que apelar a colecao momentos intmios da mamae... veremos que rumo estas feras terao...
Sei que comecaram bem um dia antes do embarque, tive a surpresa do encontro com o Jean, será que vai rolcar samba? Será que vai durar? Ou que resistirá a um mes de viagem? nao sei... só o tempo dirá. Outro grande passo, ou melhor, escolha propria foi dizer náo a vinda do pc... eu iria continuar a trocar a noite pelo dia como fazia em sp e nada iria mudar, nao quero mais isso, tennho que me concientizar de que a facu nao será nada facil... estudar, estudar, estudar, e farrear, nessa ordem, qualidade e proporcao, se nao to ferrada...
Voltando aos saldos, bem, titia foi embra, por um lado um alivio, por outro momento de reflexao.. foi pq estava de saco cheio (apos tres dias), pois as coisas nao sao da maneira que ela quer... certa ela... lembrei minha mae dos natais que era obrigada a suportar, e nem me deixavam ver a xuxa... mas beleza, ela usou as brigas q rolavam aqui para sair de vitima, nunca vi alguem arrumar uma mala com tanta rapidez. Mas meu irmao apelou tb, disse que eles ja iam tarde... foda... Bom, sei que chega pois se nao eu nunca vou conseguir passar tudo isso pro pc. Ah, agora vou ler o Hobbit, a introducao aos senhor dos aneis, vamos ver se consigo ler este e o 1o livro at[e o dia 1o. Ah, mais uma coisa, na verdade duas.... 1o os meninos, Noam e Tiago, chegam dia 29. nao vejo a hora... 2o.. xii, juro que esquici... Ah, lembrei... quero voltar para a europa, depois do livro do cesar tralli, tenho ainda mais certeza...