Taty
Bom, este é um post, escrito diretemante do cyber café aqui da praia... tenho vários posts pra escrever aqui.. vamos ver se da tempo..
dia 26... -saldos natalinos-

- Um tenis da Nike (eu queria muito, e olha q nem pedi)
- O mundo numa casca de noz, que eu tb náo pedi mas queria muito
- O promeiro livro das ferias lido, o que eu ganhei de amigo secreto, olhar cronico, lido, absorvido e que superou minhas espectativas.
- Um linguado gigante (dele eu já falei)
- Uma queimadura de sol (mesmo tendo passado protetor solar)
- Minha tia indo embora apos ter cumprido um quintyo do periodo previsto de sua estadia.

Contabilidade deixada de lado estou escrevendo num caderno comprado em londres... em 2000, antes de voltar para as terras da coroa portuguesa ou melhor, hj americana, nessa nmoite do dia 26/12/2001, ou será que já é dia 27? Anyway, nem sei se terei tempo, vontade e coragem de passar isso tudo pro pc e publicar, mas.. quem sabe, né?
O que nao me faltará nessas ferias é o que unca me deixa na praia... os livros... se eu continuar nesse ritimo de leitura, um livro a cada tres dias, terei que apelar a colecao momentos intmios da mamae... veremos que rumo estas feras terao...
Sei que comecaram bem um dia antes do embarque, tive a surpresa do encontro com o Jean, será que vai rolcar samba? Será que vai durar? Ou que resistirá a um mes de viagem? nao sei... só o tempo dirá. Outro grande passo, ou melhor, escolha propria foi dizer náo a vinda do pc... eu iria continuar a trocar a noite pelo dia como fazia em sp e nada iria mudar, nao quero mais isso, tennho que me concientizar de que a facu nao será nada facil... estudar, estudar, estudar, e farrear, nessa ordem, qualidade e proporcao, se nao to ferrada...
Voltando aos saldos, bem, titia foi embra, por um lado um alivio, por outro momento de reflexao.. foi pq estava de saco cheio (apos tres dias), pois as coisas nao sao da maneira que ela quer... certa ela... lembrei minha mae dos natais que era obrigada a suportar, e nem me deixavam ver a xuxa... mas beleza, ela usou as brigas q rolavam aqui para sair de vitima, nunca vi alguem arrumar uma mala com tanta rapidez. Mas meu irmao apelou tb, disse que eles ja iam tarde... foda... Bom, sei que chega pois se nao eu nunca vou conseguir passar tudo isso pro pc. Ah, agora vou ler o Hobbit, a introducao aos senhor dos aneis, vamos ver se consigo ler este e o 1o livro at[e o dia 1o. Ah, mais uma coisa, na verdade duas.... 1o os meninos, Noam e Tiago, chegam dia 29. nao vejo a hora... 2o.. xii, juro que esquici... Ah, lembrei... quero voltar para a europa, depois do livro do cesar tralli, tenho ainda mais certeza...