Tweets de Novembro de 2009


  1. conhece o eztv.it ? pra seriados é ótimo... RT @bemcapaz: Mininova já era =( http://bit.ly/7rAsvt
  2. pq todo domingo fico com dor muscular nas costas? será que freud explica, um ortopedista ou um vendedor de colchão?
  3. fala velho sim hua hua vou gravar da próxima vez hua hua hua RT @ckeroll: @yambanis NÃO! eu falo 'MEU', não VELHO! #bleh
  4. @ckeroll: vc fala muuuuito "VELHO", quando tá nervosa então, é uma metralhadora! vc é a suja falando da mal lavada hua hua hua
  5. The TMNT Shredder? http://trunc.it/3nwvi hua hua RT@GuiYambanis: @yambanis What can I say...I'm a true shredder the other are samba-freaks
  6. humble RT @GuiYambanis: Listening to Queen @luanbraga 's House...The music yesterday was crap, until I started to play ^^ heheheheh \m/
  7. vc fala e eu escuto RT @ckeroll: très bien! maintenant, je pense que c'est une bonne chance de parler en français avec toi pour pratiquer ;)
  8. Já posso dizer que tenho um Francês intermediário hua hua hua... rumo ao curso de férias!!!!
  9. RT @CarasComoEu: O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades. (Vinícius de Moraes)
  10. Planeta 51 http://bit.ly/4tAygF O astronauta ''Chuck'' aterrissa sua espaçonave no quintal de Neera, bem no meio de um churrasco em família!
  11. Locutor fúnebre anuncia a própria morte no interior de SPhttp://trunc.it/3p3sc
  12. Imagens do dia - Álbum de Fotos - UOL Notíciashttp://bit.ly/4q3LMe
  13. meu irmão vai... te mandei um e-mail...RT @marimoon: quem vai hj no ACDC? eu queria irrr..... ;(((
  14. RT @MiriamLeitaoCom: IGP-M, que reajusta alugueis.Em 12 meses acumula deflação de 1,59% Mas quem teve aluguel reduzido? http://bit.ly/4OPcyF
  15. I WANT - And it also has 1seg digital tv tuner -> Kohjinsha's futuristic dual-screen notebook http://bit.ly/5UI5tG by @serkantoto
  16. mesma esteira do meu prédio hua hua hua RT @realwbonner: As endorfinas de volta. BOM DIA! http://pic.gd/38d4e7
  17. apoiada RT @Primei: sinto que "determinado" depto tá cheio de gente que se acha, que tem um rei, gordo, fedido e mal educado na barriga..
  18. eu odeio professor burro... pqp... burro, nojento... eu vou ser CEO e ele vai continuar sendo um prof. burro #odiomortal
  19. http://trunc.it/3lev2 shopping vila olimpia.... finalmente um cinema pra quem mora em moema e região (em março)
  20. (cont..) "To perdida hoje... não consigo nem raciocinar em português... rsrsrs"
  21. minha amiga "Um francês e um argentino do lado, o alemão na frente,um maluco Brasileiro no meio do depto. cada um falando um idioma e alto."
  22. "é difícil ser uma princesa" é o melhor RT @chorumelas: vou vestir meu baby só com essas roupas!!! http://www.imnotababy.com.br/
  23. não vou poder ver beach boys pq tenho prova que merda!!!!!!!!
  24. acho q é da familia do pepino RT @chorumelas: tô que planto o tal de pattypan squash no #farmville... só não sei o que é é, mas tá valendo
  25. Lei isenta estacionamento de quem gastar dez vezes o valor em shoppings de SP http://www.folha.com.br/ct657358 #folhaonline
  26. @marimoon não consigo falar com vc.... me manda um e-mail...
  27. ♫To all those people doin' lines, ♪ Don't do it, don't do it. ♬ Inject your soul with liberty, ♩ It's free, it's free. ♬
  28. fico muito triste com o modo como vc me trata @GuiYambanis :(
  29. RT @GuiYambanis: Dia 8/12 eu vo toca lah no Tontonhttp://www.tontonjazz.com.br/.... Estão todos convidados! XP \m/
  30. uhuuuuuuuuuu finalmente verei a Dolores ao vivo.... ai ai ai.. acho que vou morrer!!! THE CRANBERRIES NO BRASIL e já comprei meu ingresso!!!
  31. quem quer ir no show do the cranberries me fala urgente q vou comprar os ingressos
  32. RT @mionzera Se somar todo o tempo que dormimos com o tempo que ficamos no transito, sobra muito pouco tempo p viver de fato.
  33. a pessoa me responde o e-mail depois de uma semana... acho que se eu tivesse mandando uma carta saberia antes - odeio esse cara
  34. http://trunc.it/3kihd profs precisavam fingir o sotaque do Québec para ensinar os futuros imigrantes a falar como autênticos “Quebecquois”
  35. 29 dias pras coletivas hua hua hua RT @renatazombon: Falta mto pras férias????????
  36. #blog Capivaras e fotos de Sampa http://bit.ly/6XzEo7
  37. RT @MiriamLeitaoCom: Governo mascarou crise usando o BB como se fosse Banco Central num claro desvio de função.http://bit.ly/4zzwv0
  38. do u start working at 7am? Notting better than "We’re Not Gonna Take It" sang out loud while driving! @jayjayfrench @eddieojeda I wanna Rock
  39. Metallica no morumba... sorry, too old to go to morumba... pq não fazem mais shows no anhembi??? beeem melhor... da pra ir de carro sussa :(
  40. RT @CredicardEshow: Começa amanhã a pré-venda para os shows do Metallica em 2010 no Brasil: http://is.gd/522rA
  41. hua hau hua... vc viu que mundo pequeno? RT @renatazombon: @yambanis fiquei sabendo que vc acabou de entrevistar um amigo meu!!! hehehehe
  42. Tive o melhor professor de GA da história, o TRAJANO pena que ele morreu #mauá RT @andrezamolina: Prova de calculo e Geometria analitica..
  43. minha dor no pescoço não passa... ahhhhhhhh pior que hj tô com um sono dos diabos... e essa chuva para sampa... quero ir embora desse pais!!
  44. The Other Side of the Story - Um Bestseller Pra Chamar de Meu - Adoro os livros da Marian Keyes - Eu ando devorando livros#bomregime
  45. http://www.youtube.com/watch?v=ANMrzw7JFzA&feature=player_embedded o google é foda... já dominou o mundo!!!
  46. sonhei que era filha adotada do Pedro Bial hua hua hua...#drugswhoneeddrugs
  47. eehhhh boa viagem e voltem inteiros hehehe RT @regrecco: É hoje!!! Bye bye Brasil! África do Sul I'm coming!!!
  48. feriadão... amanha teremos substitutos na bancada do JN? RT @realwbonner: Traffic jam. Damn.
  49. a fátima vai puxar a sua orelha se vc perder sua "deixa" por causa do twitter RT @realwbonner: 30 segundos pro JN voltar.
  50. nossa, quem será que contou pras pessoas do google desktop???? MOI!!!!!!!
  51. eu vou amanha!!! RT @inefavel: Gente, assistam 2012 - o filme é MUITO BOM! (...) vou perder algumas amizades se alguem seguir meu conselho.
  52. teste psicotécnico??? http://bit.ly/1U9G1W
  53. ritmo... é ritmo de festaaa.. feriado amanha... só não estou mais feliz pq tenho aula da matéria que mais amo com o prof. que mais odeio...
  54. calma... não se cobra que rola... RT @Primei: Pois é pessoal, não foi dessa vez... negativo... :(
  55. RT @naocliqueblog: mas depois lendo o release descubro a info correta: o livro é com poemas feitos sobre cachorros. tem olavo bilac e tudo.
  56. RT @naocliqueblog: assessora liga dizendo que luisa mell está lançando um livro de poemas para cachorros. me segurei para não rir...
  57. RT @MiriamLeitaoCom: Mantega acha que somos imbatíveis com o dólar a R$ 2,60, mas chance disso acontecer é zero,http://bit.ly/21UQvt
  58. @realwbonner relaxa, o povo é terrorista.... vão falar que ficaram amarelos com listras pretas, que nem sua gravata de abelha!
  59. eu não senti nada... e tomei tetano junto RT @realwbonner: Bom dia. Vacina contra febre amarela não dói. #fato
  60. O sol já vai sumindo e os teletubbies já vão partindo.... está na hora de dar tchau... Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa and Po... Teletubbies....
  61. prof arte sucks #eutinhatalento RT @marimoon: pra quem é fã do Tim, essa entrevista é sobre a exposição dele no MOMA:http://trunc.it/3f51b
  62. que foda... eu sei o que isso significa pra vc ;) RT @marimoon:http://yfrog.com/3m63bthj
  63. Sonhei que estava na grécia, mas o hotel era o que fiquei em londres e o almoço era polenta frita -> pra q drogas?#relaxantemuscular
  64. http://trunc.it/3cell Testes de urnas eletrônicas com hackers terminam sem que haja invasão
  65. da empresa???? RT @andrezamolina: Nossa oi Gente, hj nao estou legal..bateram no meu carro e nem vi, foi no estacionamento.
  66. @chorumelas sempre, vai que vc vira madrinha hua hua hua#twittercupido
  67. I uploaded a YouTube video -- M4H04672 http://bit.ly/3GXvhm
  68. Dor mortal nas costas... se eu deito dói, se eu sento dói.... vou pular da janela que passa :(
  69. http://trunc.it/3dcgr was 4 u and 4 other 6K SMF RT @jayjayfrench: Our show in sao paulo. Brazil was one of the best we have ever played!
  70. @jayjayfrench don't forget to tell us if your daughter liked the bday song :)
  71. RT @eddieojeda: Just finished doing the BR show. Has to be one of the best times I have ever had on stage. SP ROCKS!! Hope we come back soon
  72. recebi minha restituição do imposto de renda.... governo fdp que queria ficar com meu dinheiro unf unf
  73. twisted sister foi muuuito o duro foi o cara que fedia muuuuito que tava na minha frente ECA!!!!
  74. RT @techEmpire: Report: Chrome OS to be available next weekhttp://sn.im/t89b9
  75. RT @MyDomaindotcom I just entered to win a $100 Amazon gift card from MyDomain.com. http://j.mp/2upWJe #rtafterme
  76. começou a sessão da tarde... queria um pacote de pipoca e dormir depois de 5 minutos pq o filme é chato hehehehe
  77. Para quem trabalha com a indústria automotiva é ótimo Show Week Numbers in Google Calendar http://trunc.it/3b3vn
  78. 4 Googlers -> http://trunc.it/3b7zf Google Docs, Slowly Morphing into Google Drive & http://trunc.it/3b8fy Cheaper Google Storage
  79. RT @felixmau: RT @revistagalileu Cinto de segurança inflável:http://migre.me/bv7h
  80. Acertei 13/20 RT @guilhermecruz: Você consegue descobrir se um sorriso é falso ou verdadeiro? http://tinyurl.com/fakesmiles
  81. RT @chorumelas: Um LABRADOR (cão guia) está sofrendo muito pq o dono morreu. se não for adotado, vai pro ccz! + Inf:http://bit.ly/2RMYRr
  82. RT @zfarmville: Land Expansion has been released! 22 x 22 Farms can now be unlocked! http://tinyurl.com/pex66g
  83. RT @joseserra_ começa a valer em SP a lei da entrega de mercadorias e serviços com dia e hora marcados pelo consumidorhttp://migre.me/bqwD
  84. RT @zfarmville: 25 Million people played FarmVille yesterday. Thanks to the support of our awesome players, we keep making history!
  85. Luz acabou por volta das 22h. ONS e Furnas culparam Itaipu. Governo culpou um raio. É o apagão de... 1999... http://bit.ly/xDnle
  86. RT @felixmau: RT @karlas E se Matrix fosse rodado na era do cinema mudo? http://is.gd/4TnnH #matrixmudo
  87. Eu quero um pingente do @ohdearstudio http://migre.me/bivS que o @SegredoVitorio vai sortear!
  88. Red Maple Tree no free gifts... AMEI #farmville quero o baby turkey.... filhos da mãe que colocam ele custando dinheiro de verdade :(
  89. Você, que não aceita a mentira e a desobediência à lei como armas políticas??? Participe dessa iniciativa.http://www.gentequemente.org.br/
  90. eu sou uma latifundiária RT @chorumelas: plantei um pé de mágoa e tô aqui regando.
  91. RT @MiriamLeitaoCom: Itaipu estava certa: foram linhas de transmissão http://bit.ly/2N0jBp
  92. @renatazombon até sábado eu vou virar plantadora máxima de daffodils #farmville VÍCIO!!!
  93. TV digital no notebook tb! RT @realwbonner: Lição: não perca chances de recarregar bateria de celular. Você nunca sabe quando vai precisar.
  94. Eu tô chapadooo, tira o pé do chão... http://bit.ly/2HQh6H pq isso não aparece no JN @realwbonner?
  95. Eu quero isso http://migre.me/baf5 do @SegredoVitorio para refrescar minhas idéias!
  96. Sarkozy põe foto no Facebook e diz que ajudou a derrubar o Muro de Berlim http://trunc.it/372j4
  97. ADRIANA COLIN É DEMITIDA DO FAUSTÃO ->http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2009/11/09/ult2548u803.jhtm
  98. coisa fofa.... RT @chorumelas: Larga do me pehttp://flic.kr/p/7eCES3
  99. o meu tb! RT @chorumelas: é pra chorar ou pra rir quando vc pega seu historico escolar do colegial e vê que ele foi DATILOGRAFADO, hein????
  100. quando soube que iam lançar lembrei de vc hehehe @marimoon: FILME "ALICE IN WONDERLAND" DO TIM BURTON???http://mtv.uol.com.br/marimoon/blog
  101. certeza vou comprar pros meus filhos, quando tiver hehehehttp://trunc.it/36krf @SegredoVitorio
  102. hua hua hua RT @novasvisoes: E um pouco de Monty Pythonhttp://bit.ly/xNIGx
  103. Esses alunos da Uniban ficam manchando o "bom nome" do nazismo! http://bit.ly/3xuE2s
  104. #blog Os 20 anos mais rápidos da história... “Al diablo la geografia se acabaron las fronteras” http://bit.ly/4Dcc8M
  105. o pior é a Ana Maria falando "camera" ao invés de "camara" dos deputados hua hua hua RT @naocliqueblog: um paraíba japonês no mais você!
  106. pq não posso dar um fast forward e pular 2010???
  107. http://migre.me/aXYT "a atitude provocativa da aluna resultou numa reação coletiva de defesa do ambiente escolar-Uniban deveria ser FECHADA!
  108. se quiser me passar as infos dos próximos niveis, da uns pint screen nas telas que eu adiciono... vou fazer das árvores e dos bichos tb....
  109. SIM ;)RT @chorumelas: @yambanis tati, vc que vez essa tabela????
  110. CONFIRAM O QUE VALE A PENA PLANTAR -> http://trunc.it/34rqb(se acharem algum erro, let me know..) #farmville
  111. Alguem quer ir no cinema hoje? vou ver Bastardos Inglórios!!!
  112. buáááááá ano que vem eu tb vou poder ;p RT @chorumelas: 13:17 hora boa pra siesta. voces que estão no trampo: mordam o cotovelo. ;) #eusoumá
  113. @BrunoZP as vezes eu acho que trabalho pro Sr. Pedregulho: Patrão do Fred Flintstone na pedreira onde ele trabalha...#homeofficenow
  114. tô bombando na fazendinha.... serei a maior produtora de gado virtual hua hua hua #farmville VICIO
  115. #blog Chorei só de ler a reportagem http://bit.ly/3n7h2u
  116. PARABÉNS, pq no final das contas vc tem vários dias hahahah RT @Primei: Hoje é dia do Designer!!!!
  117. em 3 horas terminei todas as pendências... bem que podia ter a fazendinha aqui... eu ia chegar no nível 100 hua hua hua#farmvillenaveia
  118. se em 2 horas eu faço o trabalho de 2 dias alguma coisa está errada... ou eu sou muito boa ou os outros são lentos!#saudadesdecasa
  119. poutz... não creio... eu voltei a trab. hj já to sentindo falta RT @renatazombon: Ahhhh... bloquearam a fazendinha aquiii... que tristeza =(
  120. Eu quero essa forma de gelo da Fred & Friendshttp://migre.me/aGI5 que o @SegredoVitorio está sorteando!
  121. quando vc sonha com a fazendinha é hora de pensar se não deveria ter feito agronomia... #farmville
  122. FAZENDINHA VAI DOMINAR O MUNDO HUA HUA HUA RT @renatazombon: Entrando na net agora só pra colher minhas plantações... ai ai ai que vicio!!!
  123. tenho dois convites pro wave tb....
  124. quem quer convite pro novo orkut???
  125. @inefavel putz, pra mim chegou tb... vou mandar pra ele, valeu
  126. RT @MyDomaindotcom I just entered to win a $100 Amazon gift card from MyDomain.com. http://j.mp/2upWJe #rtafterme
  127. #blog Sincronizando favoritos - Chrome http://bit.ly/44gpxW