Taty

World AIDS Day - Vamos refletir sobre o assunto?

Nunca vou me esquecer de uma história...

Conhecia um taxista.... ele trabalhava de noite pq odiava acordar cedo... Na noite ele conhecia todo o tipo de pessoas... e um dia conheceu um traveco...

Esse traveco trabalhava em um lugar super chic... e fez uma rodada (de taxi) com esse taxista... e como o taxista não era preconceituoso e extremamente profissional eles acabaram fazendo amizade e o taxista virou "taxista particular" do traveco....

Todo lugar que o traveco queria ir ligava pra esse taxista e talz....

Eles ficaram tão amigos que o traveco confidenciou que estava apaixonado por um dos milhões de clientes que ele tinha, mas que infelizmente o amor deles era impossível, mesmo o cara amando ele tb pq o cara era DOUTOR DA USP, era CASADO e tinha filhos...

Um belo dia o taxista estava esperando o tal do traveco... numa dessas ele vê o movimento na porta do lugar... e qual não é sua surpresa ao ver SEU VIZINHO DO APARTAMENTO DA PRAIA dando um BEIJO na boca do traveco...

O taxista não aguentou e precisou confirmar o que seus olhos tinham visto... e o traveco confirmou que aquele era o homem que ele amava...

O que eu lembro com essa história? Coitada da vizinha da praia do taxista, uma mulher de 50 e poucos anos, um pouco acima do peso... as vezes o marido deveria procurá-la para "manter o hábito" e, com certeza, deveriam transar sem camisinha... já que, quase com certeza, ela deveria estar na menopausa...

Agora, imaginem se esse cara que tb estava "apaixonado" pelo traveco transava sem camisinha com eles, pq afinal de contas, eles estavam "apaixonados"....

O pior de tudo da luta contra a AIDS são as pessoas que são envolvidas indiretamente... vitimas de estupro, parceiros que confiam em um relacionamento estável e acabam por adquirir, crianças....

Temos que nos unir e alertar nossos jovens para que nosso futuro seja melhor.. para que pessoas que não se colocam em grupos de risco sejam levadas... que tenham suas vidas ceifadas...

Claro que muito mudou.... hoje com os coquetéis a vida dessas pessoas é melhor... mas nossa saúde não tem preço....

é isso... vamos nos unir por um mundo livre da AIDS!!!

Sexo seguro e informação! Estas são nossas maiores armaa!!!


www.worldaidsday.org/

1 comentário

Anônimo disse...

ja tomamos as devidas providencias para nao esquecer onde guardamos os passaportes da alegria! Foi so colocar juntos aos passaportes de verdade, nao perde nunca!! rsrs

quanto ao salompas... rsrs..achoq ue precisa de uns 10 para esquentar os pesinhos!!

Eu tb nao passo sem minha progrssiva... quando estava no Brasil as vésperas de viajar, meu cabeleireio me ensinou (eu e husband para me ajudar) a fazer. Eu tava contando que acharia o produto aqui facil, mas me enganei. Ai achei num entrepot de cabeleireiros um "similar" que tem quebrado o galho.
quando vc vem? Quem sabe arrumamos um meio de vc trazer um potao para cada uma de nos, te ensino aplicar (se ainda nao souber), vc. passa em mim e eu em vc!! nao ria, to falando sério!!!

Bom, sobre o assunto do post, acho que o grande problema/incidencia sao as pessoas que acham que com ela isso nao pode acontecer.
Lembro-me do exemplo da Ciccarelli, casa com Ronaldo-pega-todas-inclusive-travecos, depois fazendo para de alga com outro na praia (sem camisinha, claro!) e por ai vai...

:(
bjocas
Erika