Taty
Hahaha, tava conversando com o Psy hehehe muito sem pé nem cabeça a conversa hehehee
Pra não ficar chato vou colocar a conversa aqui hehehe (eu acho bem mais divertido ler diálogos)
Psy: uheauhueahue meu quarto é sempre arrumadinho, sei lá, tenho medo de fazer zona nele e depois ter que arrumar tudo heuaheuaheuh
hmm, eu vou ficar aqui, mofando o dia todo ehuaheuaheh
ah, e tenho que lavar a louça =/
Taty: hhaa, mofando me lembrou power rangers.. ai q boba viu
Taty:hehee, era bom no começo agora.. já fizeram power ranger na água vendo os peixes e talz.. ridículo... vc já reparou q tudo q fica por muito tempo acaba ficando ruim?
Psy:ehh, reparei! power ranger eles tentam inovar, poe os caras no espaço
mas eh sempre a mesma coisa hehe
a mesma coisa com Malhação euhaueha
Taty: e os bichos babacas dos Power rangers?
malhação faz tempo... agora é numa escola meu...
Psy: mas duh, serve de exemplo pros adolescentes de cabeça vazia :P
os bichos são os mais escrotos haha
Psy: de vez em nunca eu assisto malhação
Taty: ixi, eu tb.... deveríamos ser presos hehehehe.. estamos atentando contra a nossa própria sanidade mental heheh
Psy: heheheh eh UP SANIDADE
Taty: ou sanitariedade... já q tem tanto lixo dentro hehehe