Ai ai

Abandonei o blog... hehehehe... mas calma, ja to voltando... e que as semanasde provas estao chegando, trabalho de tecmec, ultima semana das aulas de alemao e milharesde licoes atrasadas.... ta fogo.... mas eu vou conseguir dar conta de tudo, pelo menos e o que eu espero...
Bom, o fotolog, pelo visto, morreu de vez.. e um pore so poder colocar uma foto por vez, entao eu vou ver se volto (mas isso so nas ferias) com o album de fotos de dentro o meu site mesmo... e ver se ajudo a mari a fazer o dela... eu to devendo varias ajudas pra ela.. sorry....
Meu niver ta chegando.. 15 dias pra estar com duas decadas... que velha... hehehe qero so ver quem vai lembrar de me dar parabens... E falando nisso.. de sexta nao passa.... depois que ue descobri que essa sexta feira alem de ser 13 tem lua cheia ela foi a escolhida pro meu piercing e minha tattoo... nao tera outro dia mais perfieto que esse....
Ah e por falar em coisas felizes.... eu acho que vai dar pra fazer o curso de injecao eletronica la na vw... show... eu fui uma das 1as a me inscrever... na verdade de mulher acho que a unica hehehehe
vai ser animal.. na terca sera tarde toda, na 4a e na 5a o dia inteiro la na vw... vou ver se ja arranjo uns contatos por la....
E por falar em contatos... nao consigo falar com Noam a duas semanas... pqp que falta faz meu melhor amigo...e o Thiago viado que sumiu tb.... Ve se liga ne porra....
Bom, e isso..agora ue vou no shops com a Re, na verdadeto esperando ela sair da aula.... e depois academia... e depois ir pra casa e terminar meu trabalho de tecmec.... ai ai ai....

4 comentários

Fred disse...

e dos outros amigos - vc nao fala nao - to triste ! ...

quantumslayer(fe) disse...

Pois e... que coisa... Achei que ia comprar um presentao de aniversario, mas acho que vou acabar gastando todo o excedente em coisas alcoolicas... :(

Ex- Jack dos Bosques disse...

No caso de eu nao me lembrar,lhe dou os meus parabens antecipados ! Muitos anos de vida,e vida com sucesso,nao sem ele,claro,senao,nao teria graca. Ah,muita saude tambem.
eo que lhe deseja sinceramente,
Emerson.

DragonflyGirl disse...

Oi Taty!! Faz um tempao que eu nao visitava o seu blog, e meu, fiquei boba quando li o post "treta"!!!! Eu concordo plenamente com vc! Eu ja passei por muita coisa ruim nessa vida e assim mesmo eu estou aqui, pronta pra encarar tudo! Ha quatro anos atras eu fui assaltada, nao so eu como toda a minha familia. Pessoas estranhas invadiram a privacidade da minha casa e eu quase perdi meu irmao em uma brincadeira de roleta russa que os caras fizeram.... foi dificil superar o medo de fechar os olhos a noite, mas estou aqui, segura! Acho que as pessoas devem saber tirar algo de bom das coisas ruins que acontecem.... A vida e mudanca, nao e pensar no passado e em como as coisas poderiam ter sido feitas!!!!
Eu simplesmente adorei o que voce escreveu!!! Um bjo da Pa�!
AH, tomare que de certo o curso na VW!