Taty

Iniciantes

Cara na boa.... nao e por nada nao mas eu acho q devo ter cara de palhaca.... meu, vou contar toda a historia.. a duas semanas o tal de ernesto me liga e deixa uma mensgam na minha caixa porstal.. tentei falar com ele e so consegui na 5a passada.... ai ele me disse que nao daria pra fazer o curso que eu queria, eu eu disse q fui a ultima a me inscrever, deu um puta rola, e ele disse que ia falar com a Ford e que ia me colocar... beleza.. ontem eu fui la, assisti a palestra inicial e quando fui evr se meu nome tava na lista, cade? fui procurar uma mulher la e ela me disse q depois me ligariam.... bom, eu sei que quando cheguei ninghuem me ligou e eu liguei atras.. o ernesto me disse que a ford nao tinha aceito mais uma pesosa lem das 22 ai falei com a mulher la, ela disse q ia devolver meu dinehiro e talz... Agora as 10:45 me liga uma mulher dizendo que a minha apostila chegou (detalhe que ate ontem nao era apostila, era culpa da ford) pra eu ir pra facu.. ai eu falei, mas eu nao perdi as coisas? Ah, sim mas nao tem problema.. ah meu, vai tomar no cu.. palhacada... ai pra ajudar na secao coisa ridicula a mulher me disse... chega em 15 minutos q a aula comeca.. eu por pouco nao mandei ela tomar no cu.. meu, alem de ter perdido a metade do curso, alem deles me fazer de palhaca querem q eu chegue em outra cidade em 15 minutos? so de aviao... eu disse pra ela.. olha.. vc pode deixar... eu vou fazer esse curso mas em um lugar melhor e com gente epecializada, e nao com iniciantes..

Ah meu.. que merda.... eu odeio isso.. o que as pessoas acham, que eu sou uma bolinha de tenis q pode ser jogada de um lado pra outro...

Mas na boa... eu to muito puta com eles, muito puta de ter perdido o curso... muito puta de estar sozinha, de tudo.. que raiva.... A unica coisa q me deixou mais feliz e tranquila foi que minha mae me ligou, ela ja chegou em Madrid, ta adorando tudo.... ai meu.. que saudades dela cara.. que vontade de estar la... porra... tem meus primos la tb meu... eu so lembro dos gemeos pelas fotos no meu aniversario de 1 ano.....

Agora eu vou almocar lasagna (yumi) na casa da minha vo... depois vamos deixar uns papeis no advogado e depois eu venho pra casa ver se termino o layout novo do meu blog e se faco alguma apresnetacao pro meu site que ta com aquela pagina branca ridicula.

2 comentários

tbonez disse...

Fica assim nao... manda esses putos tomarem no cu... Mamae :)))

ta disse...

so nao mandei pq tava trsite de mais ate pra isso :(