Taty
Eu não aguento mais ser maltratada pela minha mãe... Olha.. as vezes que me vontade de ir embora.. mas não aguento mais... ela me xinga, grita comigo... O pior é a idiota da minha avó, que tá aqui de novo na minha casa... fica recebendo as amigas xinga casa, compra milhares de coisas e nem me oferece.. caralho meu, não é pela porra da comida, se eu quiser compro o supermercado, a coisa é a falta e consideração.. Porra meu, tá na minha casa.. e minha mãe fica defendendo.. como defende a irmã.. sabe, quando meu pai morreu minha tia virou as costas e disse que não aguentava mais o choro da minha mãe, agora a minha mãe fica aguentando a louca da irmã dela chorando por causa do amante que deu um pé na bunda.. O pior é que eu falo mal da irmã e da mãe e ela defende ao invés de defender a filha..Meu, na boa.... o pior é q eu disse pra ela.. sai do meu quarto, quero ficar sozinha.. e ela diz.. a casa é minha fico onde quiser.. ai que ódio, que ódio... Odeio todos eles... juro que vou sair de casa antes mesmo do que a filha da puta da minha mãe espera