Taty

Que saco

Meu, onde estao meus professores que nao corrigem as porcarias das provas... que saco.. so calculo ja eu a nota e mesmo assim nem soltou a nota de trabalho... entao nao da pra saber como ficou a media desse semestre... so digo uma coisa TG q e peso 2.. se nao eu tava lascada...

To arrumando as ultimas partes do layout novo do blog... :) vai ficar legal :)

Ah, segunda ja ta programado, vou buscar o Ale no metro, depois vamos pra Santos, deixo ele no ape vou buscar o Noam na balsa.. depois voltamos, pegamos o Ale e vamos encontrar o Dani, almocamos por la, depois vamos fazer umas compras no super e vamos pro meu ap.. ficamos la ate 4a.. la pelo meio dia voltamos, deixo o Ale em casa, o Noam e volto pra ca... A Mari nao vai pq tem uma viagem de Designers pra Bauru e eu nao to conseguindo achar o Fe pra ir junto.. todos os tels, o de Itu, o cel, o de casa da caixa postal... mas dessa vez deixei recado em todos pra ele nao dizer que nao quis convida-lo hehehehe

Amanha vou buscar o Gui (muita saudade dele) e vou ficar grudada nele o dia todo :)

5 comentários

*mari* disse...

TATY, vim te desejar uma otima viajem!!! Eu to indo hoje de noite, mal posso esperar! =) Meu, vai ter festa a fantasia! Eu vou tirar muitas fotos! iuhuuuu!!! Te ligo quando voltar, pra gente sair bastante!!! beijocas, *MARI*

Taty disse...

Ai que bom mari,e spero que vc curta muito :) Beijos

tbonez disse...

Viajem c/ J matou... haeuhueauhea

Ta disse...

more, nao reclama dela nao ta... nos nao somos estudante de letras (Gracas a Deus)

tbonez disse...

Mas qnd vc for redigir um projeto, uma analise ou algo do tipo, vc vai usar o portugues... entao nao ache q "eu faco engenharia foda-se a lingua portuguesa" pq vc quebra a cara