Taty

Post ao som de Shakira (en espanol)

Bom a Shakira era foda... depois q virou a Britney latina ficou foda... mas as antigas sao muuuuuito boas... ate o espanhol dela mudou...era bem mais carregado.. legitimo.. agora virou de professora de espanol.. nada de cielos, de trabajar pa' vivir la vida... agora e so eu te amo, meu amorzinho me largou.. foda... mas fazer o que.. o rick martin ficou assim tb... a unica q podem meter o pau mas ainda continua nas raizes e a Thalia " amor a la mexicana de cumbia huapango y son caballo, bota y sombrero, tequila, tabaco y ron"...

Eu sei que meu cd da thalia e o da shakira (o 1o, que eu mandei trazer do mexico, 6a seria...)....

Eu sei que passei muuuuito tempo com o Ale no telefone discutindo nossas loucuras sobre fisica... acho q ele e unica pessoa q entende essas merdas dessas minhas teorias de energia viu... ja falie pra ele.. depois q ganharmos nossos 1os milhoes vamos fazer fisica e matematica pra poder ter a base pra nossa fisica... hahha, bando de loco... hehehehe