Taty
Caralho... acordei descascando.. mais uma vez uma vez bate aqui dentro, a voz do Noam "eu avisei", sim vc avisou.. eu não curto usar a porra do protetor... e agora tô aqui, que nem cobra.. já entendi.. vou ficar longe, bem longe do sol tb... Tb, pq tive sonhos reveladores essa noite.. na boa, por favor mundo.. vamos fazer alguma revolução.. quero me entrega a algo.. preciso ... a maioria dos seres humanos ditos "normais" nunca vai entender o que eu estou falando.. mas quero dar um basta a essa vidinha de seriado americano... ah, q coisa... dilemas à malhação... NO WAY... quero mais... quero algo em que acredite, quero lutar... mas a única coisa pela qual eu realmente gostaria de lutar.. ah, preciso de dinheiro... não quero mendigar pra minha família mais um ano de cursinho.... sim, abrir mão de sonhos.. WELCOME TO THE REAL WORLD... esse mundo em que quase nada do que vc planeja da certo.. que as pessoas tentam te manipular e que seus instintos não podem ser seguidos.. por que? Porque vc faz parte do sistema.. e sair dele significa que você se tornou um câncer.. e como tal deve ser rapidamente eliminado... Porém me sinto fraca para lutar sozinha.... sinto falta de pessoas como eu (será que elas existem, ou todos já estão imersos nessa tecnocracia). Onde anda o amor pela vida, pela arte, pela natureza, pelo simples fato de existir? Nada disso mais importa.. o que importa é a grana... o reconhecimento perante o mundo.... esse mundo desigual e que pede por desigualdade.... realmente, mais uma vez o Noam tem razão, para que lutar para salvar a natureza, fazendo parte do Greenpeace se o homem esta se destruindo... Sabe.... acho que estou desistindo da humanidade.... se me der a louca vou pra Colômbia ser guerrilheira.... onde esta a ação do mundo? Onde esta o movimento da vida, da sociedade.. atado a economia? Dinheiro? Propriedades? FODA-SE... não quero viver nessas... não mesmo.... que lixo.... O que me deixa mais revoltada é pensar que nem Marx estava errado.. ditadura do proletariado??? E quem disse que eles querem um mundo igual? Não, eles querem estar numa BMW com uma loira no carro.. e que vc, esteja lá trabalhando para ver como a vida dele é dura.... Ah.... mais uma vez.. I GIVE UP....