Taty
Hahaha, sem noção... eu dormi das 7 até as 11 da noite.. isso depois de ter dormido no busão.. hahaha
Eu fiquei o dia todo ouvindo uma música q eu baixei o clipe ontem.. muito boa....
Eu ouvi uma história muito boa hj... uma menina tem um namorado, eles namoram a mais de 1 ano, mas ela é virgem... na maioria das vezes que o namorado tenta ela não tá afim e quando ela quer não sabia como atiça-lo.... Ela perguntou pra uma amiga o que deveria fazer... A amiga disse:"Meu, chega pra ele um dia e fala que está sem calcinha... " A menina foi e disse pro namorado... Adivinha o que ele disse... " Vai colocar então..." Hahaha, ou a mina é muito burra e não soube dar o tom certo a frase ou o cara é viado e só tem a namorada de fachada... Hahahahaha
Ah, hoje eu lembrei de um trabalho em grupo que fiz na quarta série, de português... nós (eu lembro quem era o meu grupo, Isabela, Clarissa e Mariana, minha amiga) deveriamos fazer um trabalho sobre as frases daquelas placas de caminhão.. lembro que minha mãe deu a ideia de fazermos a parte de trás do caminhão com uma placa bem grande e la escrever as frases.. Hahaha, nem sei porque lembrei disso... o mais sem noção é que, como já disse, dormi no busão e fui parar perto desse colégio em que estudei.. TRASH hehehehe...
Tava pensando tb.. meu o ano praticamente acabou... menos de 60 dias pro final do ano.. Por falar im final do ano.. eu andei dizendo q tava brava com o Noam, e tava mesmo.. hj ele foi lá na minha classe me dar oi, me chamou na porta e eu ignorei... ai ele foi até a minha carteira e disse;" Oi taty, tudo bem?" Eu disse que tava tudo maravilhoso na minha vida, e perguntei sobre a dele.... Ele percebeu que eu tava puta com ele e perguntou pra Rê o que eu tinha.. ela mentiu e disse que não sabia... Ai eu falei pra ele que tava chateada pq ele ficou 6 dias sem me ligar... e que o Ale tinha dito que ele estava triste, então, se ele tava mal, pq não ligou pra melhor amiga? Ai a aula ia começar e ele disse que voltava na hora do intervalo.... Ele veio... eu sai com ele pro corredor e ele "disse vamos começar de novo? Oi taty, tudo bem?" eu disse que sim, ele pediu desculpas, eu disse que não tinha porque desculpar pois ele não tem obrigação de me ligar, como ele mesmo havia dito antes,(o que eu achei muito engraçado foi o que ele disse.."e olha que eu não sou marido dela, imagina se fosse"), ai ele me abraçou e falou, "taty, para de cú doce" ... eu disse que não era cú doce e que ele me conhecia bem, e que eu tava trsite mesmo.. ele falou pra eu descer pra ficar com ele e os meninos lá embaixo mas eu disse que nem tava afim... Hahaha, depois de chegar em casa lá pelas 5 da tarde ele me ligou hehehe Disse, olha, eu vou dormir tarde só pra falar com vc.. eu disse, ah, claro, falar comigo 15 minutos no tel vai fazer com que vc quebre toda a sua rotina....
Homens, viu.... Ah, lembrei hehehe, pela 1a vez na vida eu pintei minha unha de uma cor forte.. haha.. prateado... Sempre uso umas cores clarinhas.. mas acho que iria ficar melhor quando a minha unha tiver um pouquinho melhor, né Thi?!
Ah, o Edu comentou no blog dele sobre o passeio de sexta, eu nem contei né.. que chata... vou enviar esse post pq tá imenso e ninguém vai ler, e escrevo mais um contando de sexta hahahaha