Taty

Eu vou

Bom, combinei com o Binho e na semana que vem vamos na exposicao "Guerreiros de Xi'An e os Tesouros da Cidade Proibida".... vai ser animal.. la na Oca do Ibirapuera..... ainda bem que o Binho ta aqui... foda nao ter ninguem pra ir comigo nessas paradas.... :smile
Bom, amanha acaba a mamata..... Maua... depois tenho que ver o ap, ir aos bancos, vou na academia fazer minha matricula, marcar a avaliacao...... :grin nao vejo a hora de comecar :stuart
No final de semana que vem eu vou sair com o Noam, o Ale e o Fe.... faz um tempao que nao saimos todos juntos... to morrendo de saudade deles... :wassat

2 comentários

Marcio disse...

Vc tbm vai na exposicao??? eu to louco pra ir ver, fiquei com vontade so pelo q eu vi na televisao eheheh bjusss

Taty disse...

Ah vamos marcar de ir todo mundo junto entao, o que vc acha?