Ufa

Bom... 1a segunda feira do mes e depois de uma longa e produtiva conversa com um amigo meu resolvi que tava na hora de agitar a poeira... dormi relativamente cedo (3 da manha... mas antes tava indo dormir as 10)... acordei as 8 e 8:30 ja tava no Ibirapuera andando de bike.. dei 4 voltas no lago e mais 4 na ciclovia.... so voltei pra casa pq tava sem dinheiro e nao tenho coragem de beber a agua de la (e eu tava morta de cede).... cheguei aqui e fui comprar comida pro tigrinho.... acabei contrando um bifinho la q ele gosta e depois peguei o meu neguinho pra passear... andamos 2 quilometros... ele chegou em casa, tomou quase a vasilha toda de agua e foi pra cama hehehehe....

Depois eu peguei meu irmao e fomos tomar banho... moleque nao sabe emsmo tomar banho... e na hora de passar cotonete.. ele quer morrer... hehehe... bom, ele saiu antes pq eu demoro um tempao pra lavar meu cabelo, que por sinal ja ta no meio das costas de novo... nunca vi cabelo crescer tao rapido...

Ai olhei pro meu peixe e lembrei q precisava trocar a agua dele... pronto.. agora so falta levar o video da minha mae pra arrumar (pq a fita da locadora ficou la.. porisso q eu prefiro meu DVD) e ver um apto que ela pediu.. volto pra casa e vou acabar minha lista de GA :)))