Taty

Timeline – Projeto Canadá

Não sei em que momento do meio de 2008 decidi que iria para o Canadá. Na verdade a decisão foi causada pois não conseguirei, tão facilmente como esperava, tirar a minha cidadania grega. O primeiro plano era entrar com o processo de imigração assim que eu me formasse, mas depois de muitas buscas na Net decidi que o melhor seria ir como trainee, mesmo para poder “experimentar” o país, com isso tentar buscar uma vaga efetiva de trabalho (já tendo a “experiência canadense”), quem sabe enquanto trainee validar meu diploma e, já estando lá, aplicar para o visto de permanência.

08/2008 – Decidi imigrar
08/2008 – 1º Curso de Francês, na faculdade que foi péssimo
02/2009 – Básico 1, intensivo na Aliança Francesa
03/2009 – Básico 2, Extensivo na Aliança Francesa
03/2009 – Palestra sobre imigração

Por enquanto é isso... depois da palestra conto mais sobre minhas impressões e se teremos mudanças de planos hehehe

2 comentários

Anônimo disse...

Oi Taty,

Você vai na palesta do dia 19 ??
Também vamos, qquer coisa agente se esbarra por lá.

Nossas aulas começam dia 24 e não vemos a hora de dar entrada no processo.

Abçs.

Unknown disse...

Uh sim sim, estarei lá... ;)