Taty

Coisas

Cabelo

Passei 4 horas no soho entre pintar, cortar, lavar, hidratar, escova... 144 reais...

e a cor? vermelho.... vou ver se amanha eu tiro fotos

Pessoas

Eu to cansada das pessoas me dizerem merdas e pedirem desculpas depois.. eu nao tenho que desculpar ninguem, afinal eu culpei alguem de alguma coisa?

Meu, quem disse que me ama nao ama, quem ama nao diz, tem gente que faz por amor... ou seja... chega.. cansei....

E alguem janeiro eu estou saindo de casa.... nao vou entrar agora alguem detalhes sobre isso... mas eu vou.. ja comuniquei a minha mae....

Perguntas

- O que se faz com amor que se sente?

- O que se faz quando nao se esta feliz

- O que se faz quando acham que vc e forte?

- Pq algumas pessoas conseguem ser ignorantes e outras nao?

Respostas

Eu sei que quero PAZ.. poder chegar me casa e estar comigo... vou me dedicar a minha faculdade, e depois ao meu emprego... a Tatiana.... pq? pq o que adianta ser perfeita.... se a perfeicao quando alcancada em algum plano faz com que eu sofra?

2 comentários

*Mari Moon* disse...

YAY!!! Agora somos duas ruivas!!! ^^ 4 horas.. normal, eu fiquei 4 tb... Mas gastei mais que vc! Afinal, gastei dois potes de tintura!!! =P Ai, nem me fala de amor, de infelicidade... Eu to passada com esse assunto. Vc ta certa! PAZ! O importante e a nossa paz! E se tudo der certo, ano que vem a gente vai conseguir tudo isso. E vamos ajudar o Fe tb, ne?! Quero ver todo mundo feliz! =)

Taty disse...

Ah sim mari.... temos que abstrair isso sim