Taty

Diário de uma paixão

Tenho visto vários filmes enquanto estou aqui de molho... mas só colocarei aqui os que eu acho que valem a pena ser vistos!! Gente, filme FANTÁSTICO... simples, com uma fotografia linda... no começo achei "xi... acho que vai ser um porre"... não vi as duas horas passarem... chorei rios e rios... todos devem ver!!!
Diário de uma paixão
The Notebook

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe.
Elenco: James Garner, Gena Rowlands, Rachel McAdams, Ryan Gosling
Duração : 121 min
Gênero: Romance
Nota IMDB: 8.0

1 comentário

Dani e Rafa disse...

Taty,
Este filme é lindo.. Um dos poucos que eu consegui assistir mais de 2 vezes, e eu continuo assistindo qdo passa na TV

Beijos