Taty

Questão de fidelidade

Para mim, a mais importante das virtudes de um ser é a fidelidade.

Não estou falando da tradicional homem e mulher e sim entre pessoas, família e amigos.

Além de ser uma pessoa extremamente entregue a todos os meus relacionamentos eu acredito realmente que devemos defender quem amamos!

A história: Meu pai tinha uma sobrinho.... meu pai adorava esse sobrinho... fazia tudo por ele, viajava com ele em todas as férias... o considerava como um filho...

O passado: Meu irmão nasceu, meu pai escolheu esse sobrinho para ser padrinho dele

Os fatos: Quando meu irmão tinha 6 anos meu pai morreu... hoje meu irmão tem 17 anos!! Esse cara, que foi tão amado pelo meu pai, se apareceu em casa 3/4 vezes foi muito.

O que me revolta: Além dessa pessoa ser padrinho do meu irmão ele é nosso primo... a mãe dele a menos de 2 km de nossa casa e ele vivia enfurnado lá... para mim, esse cara não vale nada...

O que me revoltar MAIS QUE TUDO: A mãe desse idiota (minha tia), o marido dela e meu avô moravam juntos... ela morreu e o marido dela foi embora do apartamento... Agora o cara não está aguentando o próprio pai na casa dele e LIGA PRA MINHA MÃE pra pedir conselho.... ok, ele é livre pra ligar pra quem quiser mas A MINHA MÃE não deveria falar com ele.... fala sério... foi O FILHO DELA que ele nunca deu atenção.... foi O FILHO DELA que ficou sem pai e sem uma figura masculina (GRAÇAS A DEUS MEU IRMÃO NÃO PRECISA E NÃO SEI SE ESSE IDIOTA SERIA UM BOM EXEMPLO PRO MEU IRMÃO)... mas eu NUNCA, NUNCA mesmo ficaria de "papinho" com um idiota, que nem parente da minha mãe é...

Não é a 1a vez que minha mãe tem esse tipo de atitude, "confraternizar" com o inimigo...

As vezes eu penso em como me tornei a pessoa que sou.... pq tenho visões de vida totalmente diferente dos meus pais....

5 comentários

Leticia W disse...

acho que é a idade, taty
minha mae tb é mais tolerante com esse tipo de gente... eu sou mais radical: não vale a pena? corta fora. pra mim nao existe.

2much-ice disse...

Taty,

Eu era assim antes... dava atenção pra pessoas que não estavam nem aí p/ mim. Agora eu tb dei um bsta e oi a melhor coisa que eu fiz. Não precisa ser grossa, mas inventar uma desculpa, sabe?
Mas cada um tem um modo de pensar e agir.
Fiquei com ena do menino porque ele deve se totalmente sem parâmetros, penso eu.

Um bj
Ninha

Claudia e João disse...

Tem que encarar como uma qualidade da sua mae :) Se a gente vai aprender um dia a ser 'como os nossos pais', a gente nao sabe, mas se eles respeitam a gente como a gente eh, entao a gente se torce toda e tenta fazer isso por eles tambem!

Beijo!

Susana disse...

Parente é serpente...
Já fui revoltada,malcriada...
Hoje em dia vejo as coisas de um modo diferente,sou educada!Faço apenas o social...vivo a minha vida,e,nem quero mais saber como anda a vida dos parentes!Quer saber?Quanto vc menos souber,menos se envolve...menos se estressa!Só os trate bem por consideração apenas a sua mãe..beijo!!!!!!!!!!

Delma disse...

Acho que quando ficamos mais velhas, é natural o amadurecimento...acho que não devemos guardar mágoas das pessoas, isso só faz mal para nós próprios.
Se a pessoa é má, a vida mesma se emprega de castiga-las.
Pelo menos é nisso que acredito.

Beijos