Taty

A Globo e foda

Meu, eu adoro o Jornal da Globo, a Ana Paula e uma puta jornalista, mas alem disso eles tem uma tecnologia fudida.... ela ta apresentando o jornal da Globo la da Coreia... meu, ta pertei a imagem, o som, sem atraso.. ela so demora pra responder uns segundos pro cara que ta aqui no brasil, ams foda-se.. e animal...

Alem disso tava vendo o BB hj... meu, eles escolheram as pessoas a dedo dessa vez.. tipo, no ultimo ate rolou uma treta ou outra mas nada como esse.. tava lembrando do BB de Portugal que o cara deu um chute na barriga da mina meu.... Agora, meu, aquela manoela e muito muito muito burra... o tyrso e uma gracinha, simpatico, carinhoso, meigo, gosta dela.. e ela fazendo cu doce... fala serio....

Agora, outro programa da globo que e foda e o SPTV 1a edicao... meu, o chico pinheiro e foda tb... aforo quando o Marcio canuto vai nos bairos meter o pau na prefeitura e fazer com que eles cumpram suas obrigacoes.... muuito bom...