Taty

Ida ao médico

Acabei de voltar do medico, como diria a sakura: ai ai ai ai ai...
Foi uma consulta relâmpago, eu disse oi, ele tb, ele perguntou o q eu tenho eu disse que não consigo respirar, q vivo resfriada, gripada, que eu tinha quase certeza q o meu problema era causado pela variação de temperatura entre o ar condicionado e a rua.. Ele disse q eu estava certa, olhou meu ouvido, nariz, garganta.. disse q eu não estou com sinusite mas to sim com um principio de pneumonia... Mandou tomar uma injeção e um anti-biótico.. e voltar lá na segunda depois do feriado... E por falar em injeção eu fui até a droga raia tomar.... Foi na bunda hehehe.. fiquei meio sem graça mas beleza.. nem doeu muito... acho q já nem sinto mais dor de tanta dor de cabeça... Comprei um Nutry, q segundo o Noam é comida de passarinho... hehehe... Ah, quando eu falei pra ele que tomo efexor ele me perguntou: " Vc tem algum surto psicótico?" Ai meu, prece q tava falando com uma louca..... não sou louca não.... não falta muito pra ficar.. mas calma, né?!