Taty
Nossa... essa noite foi muito agitada.... cada sonho sem noção q eu tive....
Acho q foram uns três essa noite hehehe, sei lá viu....
Ah, por falar nisso, deixa eu contar o q aconteceu no sábado, eu sai com os meninos (o Fê, o Noam e o Ken), fomos na Devir, eu não ia comprar nada... curto RPG mas nem tava a fim de gastar.. hahaha, acabei comprando Mago:A ascensão... É simplesmente animal.. sem noção nenhuma... estou amando e o Noam me disse q da próxima vez q eles forem jogar talvez eu seja convidada.. hehehe, meio estranho eu jogar com um monte de homens mas tudo bem, já estamos meio q acostumados ao fato da pessoa aqui ser a única menina do grupo...
Por falar em única menina.. sonhei com a facu tb... meu, eu quero muito entrar na Poli.... que coisa viu.... acho tb que nem vou prestar ITA, é no mesmo dia da prova do Mackenzie não vou conseguir fazer as duas... Bom, vou indo por aqui.. estou com febre... maldito ar condicionado....
beijinhos