Taty
Booooooom dia.... nossa meu.... estou morrendo... me rastejando hj.... não consegui dormir direito a noite toda.. e olha q fui pra cama da minha mãe (heheheh), mas mesmo assim não adiantou.... o pior é q tive simulado... aquela parte de português.. texto intermináveis.. até a prova de inglês tava insuportável.... mudei todos os meus planos, vou pro banco amanha, e no correio e nem vou andar no ibira... hj eu vou dormir, dormir e dormir....
Recebi um e-mail... nem sei se é verdadeiro mas não custa...
"In the City of God, two brothers torn apart by chaos, while the fortress endures, the great leader will succumb"
"The third big war will begin when the big city is burning"
Nostradamus , 1654
"Na Cidade de Deus, dois irmãos arrasam com alguém pelo caos, enquanto a fortaleza resiste, o grande líder sucumbirá."
" A grande terceira guerra começará quando a grande cidade queima"
Nostradamus, 1654

É complicada a coisa né.... minha tia bem que disse (ela é historiadora) que isso poderia acontecer... ummmm, não sei.. o que sei é que é beeeeem difícil acontecer alguma coisa aqui, não me refiro a economia e talz e sim a entrar na guerra.. e por falar em guerra... essa vai pros meninos... Vcs sabiam que se o Brasil entrar em guerra os reservistas são os primeiros na frente de batalha??? É minha gente.. guardem seus namorados no armário... vai faltar homem no mundo... se bem que a nova guerra, se ocorrer, não irá durar mais de uma semana... meia dúzia de bomba atômica... já era...
Ah, encontraram 6 pessoas com vida nos destroços.... puta rabo ein.....
Por falar em rabo, lembrei de cara feia, é a do Busch.... em todos os jornais ele com cara de macaco.... idiota... ah.. que saudades do Clinton.... ele era um puta diplomata.... saca, é a diferença entre vc apanhar mas ganhar um pirulito e apanhar e ganhar mais um tapa... Tsc, tsc tsc... Tem que ensinar pro Texano que não é assim que se domina... vc dá 10 e tira 100 e os caras ficam felizes...