Taty
Mais um dia que eu não fui ao cursinho.. Pq? Não sei.. minha vida tá uma zona.. acho q é isso... Pode ser pq tava chovendo.. ou por preguiça...Mas não sei.. só sei que tive mais sonhos estranhos.. sonhei com o Denis, um rolo de vários meses atrás.. nem sei pq.. acho que é pra me lembrar de como as pessoas me esquecem rápido.. sei lá... Sei que acordei com uma musica bem sem noção na cabeça tb... É do filme, mudança de habito.. detalhe q faz muito tempo q eu vi esse filme... Eu disse pra minha analista ontem que meu cérebro tá cheio de informações inúteis.. acho que isso foi só pra me provar q eu estou certa.
Anyway... minha garganta tá horrível, acordei rouca.. mas beleza.. Por falar em voz a única pessoa q me liga é o Noam.. hahaha, iso quando eu obrigo ele a me ligar...
Tô depre.... Ah, tô nada.. foda-se tudo.... tenho q ser feliz by myself... não preciso de ninguém pra ser feliz...