Taty
Nossa, meu monitor já parecia enorme usando a resolução 1024 X 786 agora q eu mudei para 1152 X 864 parece um oceano hehehe... vou até mudar a tela de fundo hehehe
A linha rende mais.. eu escrevo, escrevo e ela não termina hahahaha.....
Anyway... hj eu ingressei para o blogueiros, um site bem legal onde todos podem postar e tal, um blog coletivo, nem sei se foi muito bom o meu primeiro post mas eu não estava muito inspirada..... Poxa, tô morrendo de dor nas costas.. só tô acordada pq quero atualizar o blog todo, a única parte q vai ficar faltando será a dos arquivos, que eu tô apanhando pra arrumar, mas como diz o Houda, meu amigo do Egito, I´m a smartota girl... hehehe, I can do it hehehe :)
Por falar nisso, o pai dele vai pagar a fiança e sair da cadeia... hehehe, coisa de egípcio mesmo, o meu avô não fazia coisas ilegais, mas gastava dinheiro que nem água hehehe, bem diferente do meu avô árabe, que não abre a mão nem por decreto mas tudo bem....
Vou mimir, beijinhos and take care...