Taty
Ah, eu sabia que estava certa.... eu disse... mulheres tem que pensar em sexo, e posso dizer uma coisa? Tenho certeza q nós pensamos muito mais do que os homens pois não tem jogo de futebol que tire isso da nossa cabeça hahahahaha Rapazes e principalmente moças leiam a reportagem.. VALE A PENA

"As mulheres deveriam pensar mais sem sexo"

Sexólogo garante que fantasiar durante o trabalho, fazer planos para a noite e conversar sobre o assunto é o único jeito de sentir mais desejo e até ganhar qualidade de vida.
No final de junho de 2000, em Paris, 2.800 pesquisadores se reuniram para discutir técnicas que ajudem as pessoas a ser mais felizes na cama. Foi o 15º Congresso Mundial de Sexualidade realizado pela World Association for Sexology (WAS), associação mundial de sexologia.
No evento, o paulista Oswaldo Rodrigues foi nomeado secretário-geral da entidade. Um cargo de destaque, que abre um canal para a pesquisa e o entendimento da sexualidade dos brasileiros. Rodrigues é um dos sexólogos mais respeitados, inclusive fora do país. É secretário-geral da Federação Latino-Americana de Sociedades de Sexologia e Educação Sexual (Flasses) e presidente do Instituto Paulista de Sexualidade, onde trabalha como terapeuta sexual e dá aulas para especialistas em formação.
Para ele, uma das mudanças mais significativas nessa área é o interesse pela sexualidade feminina, que se instalou nos últimos cinco anos e que atingiu seu ápice agora. com uma avalanche de estudos científicos em torno do prazer e do orgasmo. Com base nesses trabalhos recentes, ele acredita que a mulher só terá mais desejo se pensar mais em sexo. Mas nós não estamos pensando? Segundo Rodrigues, não tanto quanto deveríamos. Agora leia e entrevista, dividida por temas, para entender o que ele quer dizer.