Taty
Ai... sabe.... life sux... jornalistas sux...
Não aguento mais ficar sozinha... é isso.. sexta tem Mauá... será q minha vida começa a entrar nos eixos???
Hoje a minha volta pra casa foi bem diferente.... eu sempre entro no ônibus lotado, mas hj nem tava afim... então peguei um busão até a paulista... andei pra caramba lá.. sei lá.. tava afim de andar, boba mesmo... peguei o metro até a sta. cruz.... de lá peguei um taxi.... na hora q vi o taxista tive certeza q ele tinha a minha idade.. e acertei.. ele começou a me chavecar.. hahah, muito bonitinho ele.. mas não tô tão desesperada a ponto de ficar com o cara.. nada contra taxista.. mas sei lá.. nem fico com caras em balada, quanto mais com o taxista q acabei de conhecer.. hehehe
Mudando de assunto, o Noam me pediu ontem pra passar no Natal comigo.. tadinho dele.. os pais vão ficar dois meses na alemanha e ele não poderá ir por causa do vestiba... eu disse que é claro que pode... e estavamos rindo e pensando como vamos explicar pra minha familia que não namoramos... E no ano novo estavamos pensando em ficar na casa dele, convidar os nossos amigos, sem pai, mãe... bem loko...
Eu tô com váras ideias pra uns sites.. tem o Bonnie e Clyede que ainda não terminei por falata de tempo de traduzir as coisas pro português e tava pensando em fazer um da Jesse.. ela é uma gracinha... Pra quem não conhece Jesse é a menina má do Pokemón (influência do meu irmão), ela sempre se dá mal no final, parece comigo hehehe
Recebi um mail bem legal do meu amigo da França hoje... É outro amigo fofo que mora longe... Pena que só conheci esse povo depois que vortei de lá.. ams não tem nada não... logo me da a louca e me mudo pra Inglaterra definitivamente.. só juntar uma graninha...