Taty
Tava vendo a novela das 8, sei que é deprimente.. isso que dá não ter namorado.... Pois bem... tava pensando numa conversa que tive outro dia com o Noam... sabe, não sei se acredito em amor daqueles de cinema... é tudo muito falso.. acho que o mais importante é ter ao seu lado uma pessoa que te compreenda, que te ajude a evoluir e a alcançar seus objetivos o que muitas vezes não acontece quando vc esta supostamente apaixonado... Tem quem dê sorte, tem.. mas eu não sou uma dessas pessoas... E a medida que o tempo vai passando percebo que estou ficando cada vez mais racional.. acho que amor vem com o tempo, com a convivência e com as conquistas que se alcança.. essa coisa de amor a primeira vista é muito mais irracional, animal do que sentimental...E então o Noam me disse, quer dizer que poderíamos casar.... haha, de certa forma sim, mas eu disse pra ele que não rola a atração fisica, já somos irmãos hehehe... Mas hoje eu acho q peguei pesado.. falei varias coisas pra ele...Mais uma vez ficou quase uma semana sem me ligar.. e ele sabe pq não ligou.. pq sabe que eu ia dizer várias por ele estar gostando de outra mina que o ignora.. é uma equação simples.. ele gosta de ser maltratado e ignorado, na verdade a maioria dos homens são assim.....