Taty
Bom, madruguei hj, de boba pq não precisava mas tudo bem... fui dar uma olhada nos meus mails e claro nas mensagens dos Blogueiros... Bom, eu sei que acabei entrando em um monte de blog e parei em um.... comecei a dar uma olhada e li uma coisa que mexeu realmente comigo... um texto lindo.... que eu tô até agora de queixo caído.. sobre como ele se sente sendo Pai... meu, vale muito a pena ler.... Sabe, é nessas horas que penso se quero ou não ser mãe... De um lado tem esse mundo de bosta, e principalmente esse país em que vivemos, os valores completamente deturpados dessa sociedade que vê as crianças como mais uma fonte de lucro.. do outro tem essas coisas maravilhosas, do tipo dormir sentindo que aquela pessoinha é sua, de que muitas vezes é um pedaço seu e da pessoa que vc ama correndo pela casa... Ai ai.. sei lá.. só sei de uma coisa... sou nova pra isso... uma coisa que eu tenho certeza é de que filho é uma responsabilidade imensa... de que vc tem que estar preparado não só financeiramente mas sobre tudo psicológica.... Saber dar liberdade e limite, saber fazer com que a criança saiba procura-lo mas ao mesmo tempo consiga alcançar suas conquistas sozinha.... é fogo... Outro dia eu tava conversando com o Thi, meu ex namorado, e concluímos que não rolava filho no tipo de carreira que queremos... não que a carreira seja mais importante, mas que pra ter filho e jogar no mundo não rola... como ele estava me contando que viu seu chefe na frente do computador , com um cd cheio de fotos da filha e babando e quase chorando de saudades... É foda essa lógica de mundo em que estamos inseridos.. esqueceram de colocar a família nele... Algo muito importante...