Taty
Eu me odeio, eu odeio estar certa..... principalmente me relação aos homens.. pq eu sei que sempre vou em fuder.... ahhhhhh, q raiva.. como sou burra, estúpida, idiota... vc pensando em alguém, vc com saudades, toda boba e levando punhalada pelas costas.... aahhhhh, na boa.. cansei.... nem chorar vou mais... ninguém merece uma lagrima do meu rosto... ninguém.... como diria a musica do aerosmith "I was cryin´when I met u, Now I´m tryin´to forget u, LOVE IS SWEET MISERY" ahh, se ontem eu achava q i ficar sozinha hj eu tenho certeza.... no pain no game.... eu escolho por no pain.... antes sem amor do que com desilusão.... e quando eu acho q posso dar de novo meu coração, me fodo... tomo no cú... nunca vi meu... ahhhhhhhhhh, eu me odeio... burra. burra, burra... não aprende.... erra é humano.. persistir é burrice.. eu sou a mais burra.... idiota... ahhhhhhhh e tudo culpa minha.. no fundo as merdas que acontecem são por minha causa, eu sei.... eu sou uma idiota... Vou seguir as predições do Noam, vou chegar aos 30 na Alemanha, nadando no dinheiro e sozinha... foda-se.. antes uma BMW q não vai te dar um tampa bem na hora q vc da o rosto pra um beijo.... ahhhhh, não quero dormir, não quero gritar, não quero fazer nada... quero ver como sou burra... idiota.... aaaaaaaaaaaaahhhhhh