Taty

Chega ate a ser ridiculo

Bom, eu tinha convidado a Mari pra sair comigo, com o Fe e com o Noam, mas ela nao pode.. anyway ela me ligou e me perguntou como foi la e talz e me convidou pra ir pra uma balada... na boa, o q eu mais precisava agora era ir pra uma balada.. ficar ouvindo musica e so voltar amanha... mas a balada e na vila madalena e pq eu nao posso ir? Pq nao tenho a porra do carro.. e a mari disse... taty, na boa, vc e a pessoa que eu conheco q mais precisa de um carro... hahaha, o mais ridiculo e q ela nao e a 1a pessoa a dizer isso, minha tia tb disse.... varias pessoas... agora, e o q eu falei pra mari.. o mundo inteiro ve, mas quem tem como me dar nao percebe isso.... Ah, foda.. eu durmo, acordo, tento nao pensar mas nao da.... ta foda....

1 comentário

Psy disse...

nao entendo como eu posso ser tao bobo...