Taty

Mais um post.... se ficar muito chego atrasada...

Ah, tava lendo o blog do celsinho e percebi que temos muitas manias em comum hehehe....

-Os dois bebem muita agua (eu tenho ate a minha garrafinha.. to pensando ate em trocar para uma versao termica)

-Toda vez que tomamos banho escovamos os dentes hahahaha.. acho bem melhor.. e e super divertido ficar com a boca aberta no chuveiro

-Mania de combinar cores... se bem que eu sou muito mais vermelho e preto q qq outra cor.. agora to bandiando um pouco pro lado do azul

-Temos mania de perseguicao.. hahaha. eu chego ate a achar q o mundo tem algo serio contra a minha pessoa... se eu acreditasse em Deus o culparia por isso hehehhe

-Guardamos porcarias... o maior motivo de brigas na minha casa e esse... minha mae acha q eu deveria jogar metade das minhas coisas no lixo... eu ate tenho uma caixa pra essas coisas... mas ai nao cabe tudo.. entao fica em gaveta, no armario.. na gaveta de ex namorado (sim, tenho uma.. com tudo q ganhei desse povo louco que se atreveu a ter alguma coisa comigo hahahaha)

-Passar perfume... eu sou a rainha do perfume.... adoro perfume... de boa qualidade e claro... a minha empregada diz.. q quando eu to me arrumando ja da pra saber pelo perfume... minha analista tb.. diz que eu perfumo o consultorio dela... bom que o povo gosta do tipo que eu uso... nao e daquelas muito doces nao...

-Agora, uma mania q eu tenho e nao sei se ele tem e a de odiar q deixem a pasta de dente aberta... acho q isso e motivo de fim de casamento hahahaha... aquela pasta na ponta.. dura... ai quero morrer quando a minha mae e o meu irmao fazem isso....