Taty

Os sinos do casamento

Bom, aconteceu algo inacreditavel ontem.... Tenho um amigo, e que por motivos que voce entendera no final, nao direi o nome (so digo que nao e o Noam)... ficou ontem pela 1a vez. Ele tem 18 anos... a vida dele e algo bem complicado... estudou num tipo de colegio super repressor e ainda foi pego pra cristo... era zuado e tal.. e isso gerou coisas boas e ruins.. Um lado positivo foi que ele ficou super estudioso e talz, tanto que faz medicina... Mas o negativo foi o do afastamento social.

Ano passado o Noam, ele e eu fizemos cursinhos juntos... Eu ja o conhecia antes, mas nao entendi a dimensao dos fatos ate presencia-los e tomar conhecimento deles. De qualquer forma algo deveria ser feito... entao como bons amigos eu e o Noam comecamos a dar uma maozinha pra ele... haha, tanto que brincamos que ele e o nosso filho... Depois de muito insistir conseguimos que ele chamasse uma menina pra sair... ela aceitou mas nao queria nada com ele.. Bom, primeira decepcao amorosa e foda.... mas passamos (heheheh) muito bem porisso.... Eu sei que ele acabou se interessando por uma outra garota, e la foi o papai e a mamae tentar ajudar, dando apoio moral.. e nada.... Vestibular chegando e meio que todos desencanaram de arranjar pessoas ou ficar ajudando qq um.. tinhamos um objetivo, o de estar na facu....

O Noam entrou na facu, eu, e esse meu amigo tb... mas ele teve que mudar de cidade... foi morar sozinho e a taty aqui deu um conselho.... Fulano, por favor, mude a sua vida.. la ninguem te conhece, ninguem sabe nada sobre voce.. as coisas podem ser exatamente do modo que voce quer.. e deu certo... Depois de um tempinho ele ja tava amarradao num mina e la.. e pelo que parecia ela tb... Ele tomou coragem e a chamou pra sair....

Bom, ele queria dar uma flor... comprou uma daquelas bem caras e foi com a mina no shopping.... quando viu q ela estava perto escondeu a flor nas costas e a deu hehehehe... Foram pro cine e la ele perguntou se poderia dar um beijo nela... Ela disse que sim (tudo bem que, se fosse comigo, eu diria: So pq vc perguntou nao pode... heheheh) mas ainda tem mais.... depois do cine, eles foram pra um lugar e pediram agua heheehhe... e ele perguntou se ela queria namorar com ele.... e ela disse SIM.... ou seja.... em um dia ele ficou, e ja namorou... hahahaha.... quando ele me ligou pra contar eu dava gritos de alegria... meu, muito sem nocao.... agora, eu e o Noam e que nao podemos ficar pra titio e titia.... e tb ja combinamos que quando rolar aquelas baladas de casais, eu e o meu namorado, o Noam e a dele e o meu amigo com essa mina que vai ser meio insuportavel.. que eles (pelo que conhecemos esse meu amigo) vao ser tao melosos que nao vai dar pra aguentar hehehehe

Ah, o mais absurdo de todo e que os dois sao ate fisicamente parecidos... o mesmo tom de pele, de cabelo (se bem q rasparam o dele), de olho.... hahaha.... agora eu tenho certeza que estou numa dimensao paralela.. que devemos estar num rompimento do espaco/tempo pra isso ter acontecido... hehehehe mas na boa... fiquei MUITO feliz por ele... adoro ver meus amigos bem :)