Taty

Ah, nao tiro essa musica da cabeca

Baba Baby (Kelly Key)


Voce nao acreditou

Voce se quer me olhou

Disse que eu era muito nova pra voce

Mas, agora que cresci voce quer me namorar.

Voce nao acreditou

Voce se quer notou

Disse que eu era muito nova pra voce

Mas, agora que cresci voce quer me namorar.

Nao vou acreditar

Nesse falso amor,

Que so me iludir me enganar isso e cao.

E pra nao dizer que eu sou ruim,

Vou deixar voce me Olhar.

So olha, so olhar, Baba.

Baby baba,

Olha o que perdeu!

Baba, a crianca cresceu.

(Baba) bem feito pra voce

e, agora eu sou mais eu

(Baba)Isso e pra voce aprender a nunca mais me esnobar.

Baba Baby,

Baby Baba, baba.

Baby baba,

Olha o que perdeu,

Baba, a crianca cresceu.

(Baba) Bem feito pra voce

e, agora eu sou mais eu.

(Baba) Isso e pra voce aprender a nunca mais me esnobar.

Baba Baby,

Baby Baba, baba.

Baby, baba baba baba;

Baby, baba baba baba;

Baby, baba baba baba;

Baby...

2 comentários

Psy disse...

http://www.midianews.com.br/fabricio/fbtfc/forum/images/smilies/alien.gif

Evilasio disse...

Novo layout -Muito legal