Taty

Eu quero ir pra terra do nunca...

Cara, crescer e uma das coisas mais fodas da vida.... ser independente e ao mesmo tempo depender.... querer e nao poder, poder e nao querer (isso e obrigacao).. foda.. resolver seus proprios problemas, saber q o mundo anda tao filho da puta que qtodo mundo quer passar a perna em todo mundo.... Ah, queria ir fica com o peter pan... desencanar de crescer, ams voltar la pra minha 4a series, mesu 10 anos.. como a vida era boa... e agora so responsabilidades e cada vez menos prazer.... e alguns prazeres cada vez mais limitados (tava conversando sobre isso com o t-bone) cara, e aquela coisa... todos dizem que sexo sem camisinha e maravilhoso. E eu perguntou, cara, na boa vc confia em alguem o suficiente pra botar a sua vida nas maos dessa pessoa? Eu nao.. vai saber com quem a pessoa transou, se me trai ou nao, eu nao arrisco minha vida... a unica coisa de verdade que temos... e as pessoas que mais se fodem sao as maria-vai-com-as-outras que acreditam no que os outros falam:" Ah, se fulano, ciclano e beltrano disseram entao qual o problema?" meu, maior cagada.. porisso o povo ta ai se fudendo.... porisso pessoas como o meu avo chegaram bem e saudaveis ate os 90 anos, pq nao confiaram em ninguem... nem na propria sombra.... eu tive um amigo durante 18 anos que me passou uma rasteira colossal, imagina uma pessoa que vc conhece a meses, nao seria capaz? Ah, seria sim... e nessa selva.. nessa casa de orates (loucos) em que vivemos tudo e possivel.. nada e ilusao... e eu sei que estou cansada... cansada de nao poder ser inocente, de nao poder confiar nas pessoas, de nao poder simpatizar com alguem por medo de virar as costas e receber uma punhalada.... quero ir pra uma ilha deserta... sozinha, acompanhada, sei la.. mas ficar longe dessa coisa nojenta que e a sociedade moderna... nao so culpa do capitalismos, acho q qq sistema e uma merda.... culpa do ser humano, amestrado (inclusive eu) para nunca estar feliz, nunca estar contente e achar que sempre o do outro e melhor que o nosso.... Ah, odeio isso tudo... odeio nao acreditar em Deus, pois se eu fosse uma fanatica religiosa estaria agora, ajoelhada e rezando pra que alguem me ajudasse... pra que papai do ceu resolvesse os problemas... nos criamos nossos problemas, nosso dinheiro, nossos assaltantes, entao nos que nos viremos para viver com eles... o universo, esse Deus que alguns acreditam ou qq coisa do genero nao tem nada a ver com isso... culpa e responsabilidade unica e escluisiva dos seres humanos.....

Alguem me contou, nao lembro mais, que uns italianos vieram para o brasil e ficaram impressionados ao descobrir que buenos aires nao era a capital do brasil.... e mais impressionados ficaram quando viram que os brasileiros sabem a capital da italia, sabe onde fica o japao, coisa que eles nao sabem.... e me perguntaram pq nos brasileiros sabemos tanto deles e eles tao pouco de nos e eu respondi: Os suditos sabem da vida do rei, o rei nao se interessa pela vida da plebe, a nao ser para cobrar impostos....

E e assim que as coisas funcionam, um mundo desigual, desumano, desleal, na verdade vivemos com a falsa impressao de que temos regras,d e que temos lei.. nada.. estariamos mais protegidos vivendo na selva dos animais do que nessa selva de pedra.

4 comentários

GzUz disse...

Talvez vc nem saiba quem eu sou, mas enfim... Mto interessante seu post, so queria enfatizar uma coisa, vc fala que nao acredita em Deus, mas que tambem ele nao tem nada a ver com a situacao do mundo pq e culpa dos humanos. Eu acredito em Deus (isso e o de menos agora), mas vc esta certa, o mundo esta assim por causa dos humanos, gracas a Deus, sabe por que? Por que Ele e tao maravilhosos que nos deu o livre arbitrio. O problema e que muitas pessoas usam o livre arbitrio de forma que prejudica nao so elas mesmas, mas muitos outros tanto a sua volta como distantes.

Psy disse...

"O ser humano e o unico inseto que criou o seu proprio inseticida" ---"O ser humano e o cancer da Terra"

Vida disse...

AMIGOS VaO E VOLTAM, TRISTE OS QUE TRAEM, PENA OS QUE NaO PERDOAM. TEMPO....RETROCER IMPOSSIVEL, ESPERANcA NA VIDA. AMIZADE ATe QUE UM IMBECIL OS SEPARE! LUZ PARA VOCe

Junior disse...

Deus tambem e assim por causa dos humanos. Sendo um produto da imaginacao dos que o criaram, o fizeram muito poderoso, mas inutil. Muito sabio, mas ausente. Muito Justo, mas indolente. Muito bom, mas conveniente. O mundo e assim porque ainda esta sendo feito. A cada dia, um novo pedaco. Se a humanidade sobreviver, a obra sera concluida