Taty

Postando da bienal

Este post e diretamnete da 25a bienal.... tudo bem que semana que vem eu volto.... hehehe, sim mas como vip, convidada por ser socia do mam, que cool, nao?!

Ah, T-bone, nao se preocupe pois quando vc vier a sampa tera um tratamento super vip hehehehe.

Outra coisa... hahahaha, preciso contar o que o Leo fez, hehehehe, ele matou 30 pinitinhos quando era pequeno, da pra acreditar? tsc, tsc.. isso nao e coisa que se faca.. e a mae dos pintinhos? e o que sobrou coitado... hahahaha

Bom, de qq forma voltando a bienal hehehehe, teve uma montagem bem sem nocao aqui.... os caras gravaram um video de um traveco batendo uma pra um cara.. e ele (o traveco) contando que tinha comido um cara e talz.. nojento... hahaha, sem nocao.. agora, tem um bem loko, que e de umas portas, que uma vc abre e da de cara com a parede, outras vc da pra salas e talz... adorei.....

3 comentários

Leo disse...

haha valeu por contar... eu ja estou pagando pelo que eu fiz, a vida toda... hahaha... sem querer ser super chato... nem matei todos os 30, matei so a metade... e nao me entenda mal, nao sou assassino hahah

tbonez disse...

vou cobrar viu? beijo

Giovana disse...

Tratamento vip????Hahaha, vc vai ver o tratamento vip que voce vai levar na cara sua baranga gorda. "peces gordos","vaca gorda","fat cats" Se bem que pra quem nao faz faculdade de traducao nao vai entender...ai....ai..... Fica de graca pra cima do Patrick que vc vai ver tribufu