Taty

Acho que agora ta esplicado

Bom, conversei com o Leonardo, pedi pra ele tirar o blog do meu server (na boa, ams mesmo assim antes de achar outro server ele deletou... detalhe que nao agradeceu mas beleza...) E fiquei sabendo que a mina que ele ta ficando, ficou sei la le o meu blog... eles sairam na sexta feira e ela disse que acho ENGRAcADO o nome dela estar no meu blog.. so essa que faltava, servir de palhaca pra filha da puta.... e o que eu disse pra ele.. so falta ela ter lido o meu blog, ter visto como conquistar o meu namorado e agora ri da minha cara e diz obrigada pelo tutorial...

Mas foda-se.. eu disse pra ele que so quero enteder o que aconteceu... (eu acho que ja entendi...) e fica mais facil pra esquecer... eles se que fiquem juntos.. como me dizem " quem ta perdendo e ele!!!"

1 comentário

Mina do Leo disse...

Explicado com S.....hahahahahahahahahahahahaha, mas tu e burra mesmo hein garota