Taty

Nossa, so agora que me toquei

Meu, hoje faz 9 meses que blogo... porra meu.. passou muito rapido... Vou mudar o layout... ja cansei da adivinha que nao adivinha nada.... tenho q pensar bem numa imagem que tenha a minha cara... Tb passei os arquivos antigos da epoca do blogger pra ca.. Clique aqui para ver...

Eu acabei de tomar um banho de quase uma hora e meia... pensei muuuuito na minha vida e entao vou colcoar em pratica... 1a coisa e apssaro maximo de tempo na facu estudando.... a segunda e que me chamaram no arqui pra nadar la... tava fazendo falta... 3a e que vou arrumar as minhas financas... nao aguento mais ficar devendo dinheiro.... 4o e que eu vou me namorar... vou me curtir, fazer coisas legais pra mim, nao ficar depre.... agora nesse comeco fica mais dificil mas o tempo cura... e meu irmao ta ajudando.... estamos de bem... e ele dormiu comigo ontem e vai dormir hj de novo...

Bom, vou dormir pq amanha e Maua o dia todo.....