Taty

CARALHO

PUTA QUE PARIU... bateream no meu carro.... eu tava parada no farol e o cara veio com tudo na minha bunda.... menos mal q ele deu uma desviada e so pegou a lateral do para choques pq se tivesse pego o porta malas... fui na brasilwagen e o cara q ve o preco nem ta la.... vou de tarde.. mas meu avo acha que nao sai amis de 200 reias... e espero que o cara pague.. pq nao quero ter que abrir mao do meu som pra arrumar alguma coisa que nao foi culpa minha :(

Meu, eu fiquei em choque.... nem sei como consegui anotar o numero do tlefone dele.. e vi que eles tb estavam brancos.. "sorte" (pq eu teria sorte mesmo se nao tivessem batido em mim) que o cara e da maua.. entao se nao pagar eu vou ate o inferno e faco ele pagar.. mas ele me pareceu legal.. ficou pedindo mil vezes desculpas, perguntou se eu estava bem....

Isso se chama INFERNO ASTRAL... PQP... tudo acontecendo ao mesmo tempo....

5 comentários

tbonez disse...

q merda amor... mas relaxa, se nao pagar eu mando zerar o fdp... :)))

Ta disse...

Ele me ligou. pediu um milhao de desculpas.. e eu vi quanto vai sair.. ele paga sim...

tbonez disse...

Oh... nao quero saber desse maluco te ligando depois q tiver resolvido tudo nao... olha la

Ta disse...

Hahaha, ele tem namorada... eu vi a alinaca no dedo dele, e achei o site da mina (acho eu deu veria virar detevive more) hehehehe reparei em tudo na hora pra nao esuqecer da cara dele e poder ir atras se ele nao pagar hehehe

Rui disse...

Se ele nao pagar eu consolo voce..... me da o seu telefone para marcarmos um encontro...
Vai ver que faco voce esquecer o assunto...
Ah, e se ele pagar eu faco esquecer o assunto de qualquer jeito....